Testei: Corretivo Pro Longwear - MAC


Oie!

Chegou a louca dos corretivos! o/
Brincadeiras a parte, corretivos são meu item de maquiagem que eu mais gosto! AMO experimentar novas texturas, novos corretivos e ter opções para os meus queridinhos do coração.
E hoje venho falar de mais um corretivo da MAC que me conquistou. Dessa vez, vou falar sobre o Pro Longwear, da MAC.


A marca diz: "Corretivo fluido leve oferece cobertura média a total com confortável acabamento mate natural. Fórmula com fidelidade de cor dura até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e despigmentações. Vem em um frasco de vidro transparente com pump".

Eu já tinha falado aqui no blog sobre outro corretivo da MAC, o Studio Finish - que também é outro amorzinho, usei até o fim. E eu sempre ouvi falar muito do Pro Longwear, então a minha expectativa era gigante.
A embalagem é de vidro (o que para mim, desastrada que sou, é um pontinho negativo), com um pump que já vem com o corretivo e 9 ml de produto, que é uma boa quantidade. Nas primeiras vezes que eu usei, houve um desperdício de produto porque acabou saindo mais corretivo do que eu precisava. Mas depois peguei o jeitinho e agora já consigo tirar apenas o suficiente da embalagem. Porém, pelo que andei pesquisando, isso é um ponto pelo qual as pessoas reclamam bastante desse corretivo, então achei legal colocar aqui.


Ele não é um corretivo oleoso, apesar da consistência aquosa. Considero ele um corretivo de alta cobertura - tanto que as vezes uso só ele, dispensando a base e o bb cream.
Outra coisa que eu achei bem bacana são as cores - ele tem uma boa cartela, que atende bem bastante tons de pele - e segue a numeração das bases. Ou seja, se você tem uma base da MAC em uma numeração que você sabe que funciona pra você, pode comprar o Pro Longwear na mesma numeração que será exatamente o seu tom de pele (ou uma abaixo caso você queira um corretivo para iluminar).
A marca diz que ele dura 15 horas, e eu nunca fiquei tanto tempo com a maquiagem no rosto. Mas garanto que ele tem uma duração excelente, sem acumular nas linhas de expressão e sem derreter.

Olha como ele se comporta na pele:


Eu posso dizer com convicção que esse é um dos melhores corretivos que já utilizei e que ele vale sim tudo que custa, pela qualidade e pela duração do produto, já que uma gotinha você consegue uma ótima cobertura. O corretivo Pro Longwear custa R$ 101,00.

Adoro experimentar corretivos e aguardo a indicação de outros, tá? Combinado? :)
Até mais! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)