Testei: Blur Mágico Revitalift - L'Oréal


Oi pessoal!

Quem acompanha o blog viu que há alguns dias eu fiz a resenha do Effaclar BB Blur da La Roche Posay. E hoje venho falar sobre as minhas impressões sobre um produto parecido, o Blur Mágico Revitalift, da L'Oréal.


O que diz a marca: "Os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando o brilho da pele, poros, linhas de expressão e rugas".

Esse efeito 'blur' prometido pelas marcas nada mais é do que aquele efeito de deixar a pele maravilhosa que encontramos em programas e aplicativos de edição de fotos. Sabemos que não é permanente, acredito que não funcione se usando diariamente - como a marca indica - por não se tratar de um produto de tratamento de pele. 
Enfim.

Acabei usando ele antes da maquiagem, como um primer. E como primer, ele é excelente. Ele tem um toque mais siliconado e não tem absolutamente nenhuma cobertura de cor.
Conseguiu disfarçar as linhas finas de expressão e os meus poros que são mais dilatados. Além disso, senti que ele segurou por mais tempo a base no lugar, sem deixar a minha pele oleosa e sem esfarelar, nem durante a aplicação e nem depois - o que é maravilhoso.


Outro fator bacana é o preço - bem mais em conta do que outros primers por aí. A embalagem com 27g custa, em média, R$ 40.
Apesar de ter gostado muito do produto, não achei que ele tem um mega fator blur da pele. É ok, mas nada fora do normal. Ainda prefiro o primer mais incrível que já usei na vida, o The POREfessional, da Benefit.

Enquanto isso, vamos testando primers até encontrar o primer dos sonhos, né? Bom e barato! :)
Espero que tenham gostado! Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)