Testei - Sabonete Facial de Pão (Movis) da Lush


Em meio aos posts e vídeos do ano, esqueci de fazer a resenha sobre este produto que foi presente da Patti no meu aniversário (eu sei, demorei muito...desculpe!). 

Enfim, vamos ao que interessa!

Assim como você, fiquei tão surpresa e curiosa quanto para experimentar! Amo os produtos da Lush, não apenas por serem naturais, mas pelos conceitos e nomes que colocam! Não lembra mesmo um pão integral??

Movis - sabonete facial de pão

Segundo o fabricante:

"Essa porosa barra adocicada usa pão integral para esfoliar e revigorar a pele, enquanto o óleo de gérmen de trigo, o óleo essencial de lúpulo e a manteiga de cacau dão maciez e nutrição. O Movis é livre de gordura animal, óleo de palma e petroquímicos."

Por conta dessa esfoliação do pão integral e da minha pele sensível, não consegui usar o sabonete no meu rosto. Porém, usei no corpo, no lugar do hidratante para banho. Então, tomava todo o banho e quando estava para sair, usava o Movis. 

O único ponto negativo que achei foi que a duração do produto é bem curta (4 banhos), porque ele foi se desfazendo devido aos ingredientes que leva. No mais, o Movis é ótimo!! Esfolia levemente e hidratou demais a minha pele, mas não deixou nada oleoso. 

*Como não testei no meu rosto, não sei dizer se a composição de óleos dele provoca acne.

Este tamanho da foto acima é de 100g e no site da Lush, o preço é de R$ 35,30. Ainda há os tamanhos de 250g e 500g. 



Compraria? Acho que não. Ainda acredito que há outros produtos com melhor custo benefício, mas eu amei a experiência! Super obrigada, Patti! ;) 

E você? Já testou este produto? Conhece algum outro parecido com este?

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)