Testei: Effaclar BB Blur - La Roche Posay


Oi pessoal!

Quem acompanhou o vídeo da Glambox de Maio viu que eu recebi uma miniatura do Effaclar BB Blur da La Roche Posay. Fiquei super empolgada e doida para experimentar.


Vamos ao que diz a marca: "A La Roche-Posay apresenta uma nova geração de cuidados da pele que alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea e controla a oleosidade ao longo de todo o dia. 
Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagem, associando a ação uniformizadora de um BB à TECNOLOGIA BLUR: um novo efeito óptico instantâneo, que disfarça as imperfeições e uniformiza o tom da pele com uma cobertura natural. 
Effaclar BB Blur apresenta, ainda, a tecnologia Airlicium™, que absorve a oleosidade e umidade, deixando a pele matificada e uniforme com um toque aveludado. Tudo isso com FPS24 e uma textura mousse ultraleve, que permite a respiração da pele".

Falando de maneira bem simplória: sabe aquele efeito do snapchat que deixa a pele maravilhosa? Isso é aquele efeito na vida real! Juro!!
É como se fosse a mistura do seu bb cream favorito com o POREfessional, da Benefit.
Ele tem uma cor sim, mas não considero como uma cobertura. A indicação de uso ele é diária, mas como recebi uma amostra pequena, acabei utilizando apenas por baixo da maquiagem, como um primer. 
E o que eu senti foi o controle da oleosidade durante o dia de maneira bem considerável e com o efeito óptico instantâneo.


Tentei tirar uma foto para mostrar a cobertura que, para o meu tom de pele, é quase inexistente. Mas as meninas que são mais branquinhas podem considerar o tom bem mais amarelado no rosto e as morenas, um tom mais esbranquiçado. Esse é o ponto negativo: para a pele das brasileiras, acaba não sendo um produto tão democrático assim.



O Effaclar BB Blur da La Roche Posay custa R$ 99 no site da marca e este valor é aproximado nos pontos de venda, como farmácias e perfumarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)