Testei - Tônico Purificante Facial Algas Marinhas da The Body Shop


Quem nos acompanha há algum tempo sabe o quanto amamos cuidar da nossa pele e assim, testar novos produtos. 

Alguns dias antes de viajar para o Canadá, eu havia acabado de abrir um tônico facial da Nívea (resenha aqui). Demorei muito para testar o produto de hoje, mas vamos lá! 


O que diz o fabricante: 
Um tônico purificante, sem álcool. Purifica e tonifica instantaneamente a pele, além de remover os vestígios de maquiagem. Deixa a pele fresca, purificada, sem brilho e melhor preparada para absorver os produtos hidratantes. Possui extrato de pepino que possui ação adstringente refrescante, mentol para ainda mais frescor e glicerina que é um hidratante solúvel em água. 200 ml.

Segundo a atendente da loja, apesar do produto ser voltado para peles mistas e oleosas, qualquer tipo de pele poderia usar que não agrediria a pele ou ficaria ressecada. O detalhe é que a minha pele é bem sensível, num nível de não poder esfoliar a minha pele com produtos que não sejam levem ácidos. 

A primeira vez que usei, pensei: "Droga! Dinheiro jogado fora!", mas não. O frescor que senti é do menthol e não do álcool que foi a única coisa que exigi que não tivesse na compra. 

A pele realmente fica bem limpinha e sinto um pouquinho daquela sensação repuxada de ressecamento, mas não é nada que me incomode a ponto de parar o uso. 

E detalhe: na embalagem, ainda diz que o produto refina os poros. Eu senti diferença mesmo, até os cravos diminuíram. 

Compraria de novo? Sim, mas lá fora, porque eu lembro de não ter custado mais que R$ 25,00 e aqui no Brasil, está R$ 47,00...

Você já testou este produto? O que achou?

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)