Lançamento da Semana (Série) - Um Esquenta para a Volta de "Gilmore Girls"


Enquanto a data de estréia da volta de Gilmore Girls não é confirmada (só sabemos que será ainda este ano), a Netflix vai disponibilizar as 7 temporadas completas da série nesta sexta 01/07.

Para comemorar essas duas ótimas novidades, vamos relembrar um pouquinho da série?? 


A comédia/drama gira em torno da personagem Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha adolescente Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel). Mãe aos 16 anos, solteira e independente, Lorelai sai da casa dos pais após imporem que ela deveria se casar com o pai de sua filha. Ela se emancipa e vai morar com Rory numa pequena cidade, Stars Hollow em Connecticut.

Além da adaptação, elas passam a enfrentar situações, discussões e conflitos sobre questões como família, classes sociais (principalmente, por causa dos pais de Lorelai que são da alta sociedade), amizades, entre outros.

Eu amava Gilmore Girls!! Eu ficava encantada com essa série que tratava de dúvidas e conflitos que, para mim na época, eram os mesmos e mesmo com erros e acertos das pessoas, era possível resolver tudo e seguir em frente, na base da conversa e do amor.

Era engraçado que, às vezes, eu me via no lugar da Rory e às vezes, no lugar de sua melhor amiga, Lane Kim. Ou ainda, quando eu queria muito que as duas fossem as minhas amigas.


E os namorados da Rory? Lembro que tive uma paixão platônica por um deles naquela época, mas vou ter que assistir para relembrar qual era. (Que o marido nem sonhe com este comentário....rs) 

Dean, Jess ou Logan? Qual deles era o seu favorito?
Sim, eu contei aqui bem por cima mesmo, porque são muitos personagens, muitas histórias e diálogos com falas super rápidas para serem acompanhadas, assim, de uma vez só (entendedores entenderão!). E porque eu também gostaria que você assistisse a série <3



E então? Você, assim como eu, também vai passar algumas semanas revivendo as histórias, conflitos e o amor entre mãe (Lorelai Gilmore) e filha (Rory Gilmore)??


Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)