Explorando São Paulo - Z Deli Sandwich Shop


Depois de muito ver algumas blogueiras falando tão bem a respeito, no último feriado, eu e a Patti fomos conferir o que essa hamburgueria tem. 


Já que a fama da Z Deli Sandwich Shop é de filas enormes, chegamos às 18h30 na unidade Pinheiros e mesmo assim, esperamos 40 minutos. O que foi um período curto de espera, segundo um dos atendentes. Então, primeira dica, chegue cedo! Detalhe: você pode comer uma porção e beber alguma coisa, na área de espera.

O lugar é pequeno, então acredito que fique desconfortável para um grupo grande. Nós estávamos em 6 e pela quantidade de clientes no local, sentamos em uma mesa para 4, mas ficamos bem acomodados. Mais que isso, acho que não fica viável. 

Fonte: website "O Hambúrguer Perfeito"
Vamos aos pedidos!

A intenção era pedir essa batata com alecrim e maionese da casa como entrada...

Fonte: Guia do Hambúrguer
...mas trouxeram o pedido errado e com a fome que estávamos, comemos esta mesmo com pastrami, sour cream, queijo cheddar e cebolinha. Estava uma delícia! E mesmo em 6 pessoas e 2 porções aparentemente pequenas, não conseguimos comer tudo. 

Fonte: Guia do Hambúrguer
Eu e a Patti pedimos o mesmo lanche, porque era o menor da casa: Grilled Cheese (pão de forma, cheddar inglês, queijo prato e cebola tostada). Apesar de ter 2 queijos, achei que veio tudo na medida e não ficou forte ou enjoativo. Além do pão estar tostado no ponto certo. Gostei bastante da opção!



Para os amantes de chá, como eu, recomendo o Chá Mate da casa para beber que vem com mel, limão siciliano e capim santo. É muito bom!

E quem lembrou de tirar a foto dos demais hambúrgueres? A Patti, claro, porque nessas horas eu só estava apreciando o meu lanche. rs

Pedido do noivo da Patti: Chicken Mayo (frango empanado, picles doce, maionese com gergelim preto e alface) +
guaraná orgânico
Num geral, o comentário na mesa foi que os hambúrgueres dos lanches estavam bem saborosos e mesmo os 'bem passados' estavam com o ponto na medida, não estavam secos. Porém, os bacons vieram frios...

Conclusões finais: para mim, que amo hambúrguer, mas vou à poucas hamburguerias, vale a experiência e não achei tão caro (a conta no final ficou em torno de R$ 42,00 por pessoa). Voltaria a qualquer hora? Não, talvez só em ocasiões especiais. 

Mas se você está sempre em busca de um novo lugar para experimentar novos hambúrgueres, você pode não achar nada demais no lugar. Segundo a Patti, quem tem o Tiozão do Hambúrguer, por exemplo, como referência (link do post aqui), é difícil se apegar à outro lugar.

Muitas expectativas, muitas opiniões, mas e você? Já foi à Z Deli? O que achou de lá?

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)