Vídeo: Vlog Duplo no Show da Sandy + 15 anos de novo


Oi oi gente!

Tudo bem por aí?

Hoje o post é diferente. É um misto de animação e saudade. Vou explicar.
Por natureza, sou uma pessoa mega nostálgica. Não sei explicar, eu gosto do passado. Ok, não necessariamente do passado, mas das boas lembranças. Deu pra entender?

Akemi e Patti com 30 anos. Ou com 15?
E ao mesmo tempo, sou esse tipo de pessoa que super valoriza qualquer coisa que acontece. Por exemplo, quando eu tinha 15 anos a chance de eu ir num show da Sandy era quase nula - pela "dificuldade" que talvez seria naquela época, por não ser com o meu dinheiro... Enfim! Hoje, com 30, poder realizar todos os micros sonhos que eu tinha quando adolescente me faz zerar essa dívida comigo. Patti sendo Patti.



Eu sempre gostei muito de Sandy & Jr. Era daquelas que colecionava pastas, assistia todos os programas de tevê que eles estavam. 
Quando eu tinha 15 anos, eles lançaram o CD Sandy & Junior. Lembro que comprei aquele CD (eu e todo mundo, né? Quem não teve esse CD, gente?) e na escola comentava as músicas com as meninas, principalmente 'Quando Você Passa', que era a música que a gente mais gostava.
Ouvi esse CD por muitos anos e mesmo depois de outros discos lançados, esse sempre foi o meu preferido da dupla - e isso tinha uma razão: sempre que eu o ouvia, me levava pra uma das épocas mais felizes da minha vida: o ensino médio.

Eu não sei nem como contextualizar isso que eu estou sentindo. 15 anos depois (QUINZE ANOS, minha gente), lá estava eu realizando os sonhos da Patti adolescente. Ver a Sandy cantando ao vivo, com uma das melhores amigas do ensino médio. 

Não sei bem explicar o sentimento, tanto que não me contive e quando ela tocou 'Nada é Por Acaso', fechei os olhos por uma fração de segundos e tive a certeza que eu tinha 15 anos de novo. E que sensação maravilhosa! (Ok, confesso que dei uma choradinha, mas foi mega contida).

Bom, fizemos um vlog duplo pra levar vocês pra passar esse dia com a gente. Espero que gostem e se sintam lá também!


Obrigada Akemi, pela companhia e amizade! Você sabe o quanto foi especial pra mim (e pra gente) aquele show juntas. Essa dívida com a Patti e a Rê de 15 anos atrás está quitada!! <3

Ó, não deixe de se increver no canal, viu? Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)