#PallomaVaiSecar: os novos queridinhos


Oieeeeeeeeeeeee!

Hoje venho falar quais são os meus cinco novos alimentos queridinhos nesse processo de reeducação alimentar. Tinham umas coisas que eu amava no começo do processo e agora nem posso ver, mas ok porque teve uma época da vida em que eu enjooei até de alfajor. Imagina de alfarroba! Rs. 

5 - Suco de melancia com canela
Eu até cheguei a comentar aqui no blog que eu tinha amado essa delícia e continuo amando muito! Como não é assim uma novidaaaaaaade, ficou em quinto lugar. Mas é muito, muito, muito bom! Até nesses dias mais frios dá pra tomar sem medo de ser feliz. #teamcanela

4 - Maça desidratada
Olha, é doce. Mas assim, muuuuuuuuuuuito doce. De cara, nem agradou muito  meu paladar, mas super serviu quando tive fissura de comer doce. É quase uma saída de emergência. 

3 - Tapioca para pesticar
Como tenho ficado muto em casa e trabalhando bastante, dá aquela vontade de petiscar o tempo todo. No escritório, os colegas ajudam a fiscalizar o que a gente come, no home office não tem bedel. Aí eu comprei tapioca, coloquei bem pouquinho na frigideira para ela ficar fininha, e quebrei depois que ela estava crocante. Coloquei num potinho e passei horas beliscando. Matou a vontade e o Satanás não achou brecha para entrar no meu culote.

2 - Hamburger caseiro de coxão duro 
Segundo a minha mãe, é a carne mais magra que tem. Segundo a minha nutricionista, fica pau a pau com o patinho. Pessoalmente, eu achei que o coxão duro tem mais gosto de comida que o patinho. Eu congelei já em formato de hamburger e, na hora de fritar, refogava com um um pouco de cebola e alho. Quase parece McDonald's, só fica faltando o cheddar! Rs.

1 - Biscoito de floco de arroz coberto com chocolate amargo
Pensem numa pessoa que ficou desesperada quando a vendedora disse que esse amadinho estava em falta no estoque! Comprei tudo o que tinha na prateleira, rs. Sério, é a coisa mais gostosa que comi nesse processo. Primeiro porque é crocante, segundo porque é uma poção grande e terceiro porque passa mais tempo comigo. Tem uma versão de alfarroba disponível na praça, mas são biscoitos pequenos, esse é beeeeeeeem grande para os padrões de dieta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)