Lançamento da Semana (Filme): X-Men - Apocalipse


Mais um daqueles filmes de heróis e cá estou eu, claro, para falar a respeito. 

Em meio ao Veda e outros assuntos, acabei não falando sobre o lançamento do filme "Capitão América: Guerra Civil" que, na minha opinião, foi o melhor até agora. Melhor mesmo! Não deixe de ir ao cinema para conferir o filme. Acho que é outra sensação! 

Enfim, mas dessa vez consegui vir aqui em tempo para falar um pouco sobre o lançamento deste final de semana:


Sinopse: Apocalipse (Oscar Isaac) é o nome do personagem considerado o primeiro e mais poderoso mutante deste universo da Marvel, por acumular poderes de diversos outros mutantes, levando-o a ser imortal e invencível. Após milhares de anos preso em uma pirâmide depois de ser traído, ele volta à vida e disposto à acabar com a humanidade para garantir a sua supremacia. Ele seleciona quatro cavaleiros para esta missão, entre eles, Magneto (Michael Fassbender). Com isso, Professor Xavier (James McAvoy) reúne uma equipe de novos alunos para impedir a destruição completa da humanidade. 


Há muitas controvérsias sobre este filme, pois alguns dizem que amaram e outros, odiaram. O que é muito comum, pois os personagens são com base numa clássica história em quadrinhos. 

Houveram pessoas que disseram ser o melhor de todos da série ou que foi, pelo menos, melhor que os últimos que saíram ou ainda que foi uma confusão total e que, apesar de abordarem muito bem os personagens mais conhecidos, o vilão mesmo ficou em segundo plano.

Enfim, pelo o que eu acompanhei até agora, particularmente, eu ainda prefiro os primeiros filmes da série, mas vou assistir este para fazer as devidas comparações, o que é um verdadeiro sacrifício, não é verdade? rs

E desse universo todo do X-Men, qual filme você mais gostou e por quê?

Beijos e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)