Explorando São Paulo: Restaurante Hannover


Oi gente!

Parece que o friozinho chegou pra ficar - pelo menos aqui em São Paulo. E nada melhor que um fondue a luz de velas, né?
Fui com o noivo conhecer o famoso fondue do Hannover e claro que, na hora, já pensei em contar tudo pra vocês.

O restaurante fica em uma das regiões mais 'bacanas' da cidade. Fomos em um dia da semana, uma terça mais precisamente, e não tivemos problemas com espera. Mas vale lembrar que fomos no final do mês de março - talvez agora o restaurante esteja cheio mesmo durante a semana.

E não posso deixar de dizer que achei as instalações do restaurante uma graça. Dá um clima mega intimista para os casais e aconchegante para os amigos. Eu amei!

Pedimos o rodízio premium, que consistia em:

Uma entrada, com pães, antepastos e fondue de queijo. Maravilhosa! Mas era preciso controlar o máximo da fome, porque viriam duas outras rodadas de fondue pela frente.

Entrada
Como principal, veio o rodízio de carne e um rechaud - para que você mesmo faça seu preparo, o que eu acho muito, muito legal - e os molhos, vários. Gente, é delicioso! Até nos faz ter uma nova visão sobre as carnes e as combinações. Divino!

Carnes e molhos como acompanhamentos

E, pra fechar com chave de ouro, a sobremesa! O tão aguardado fondue de chocolate! Existem opções como o fondue de doce de leite e o de paçoquita, além do de chocolate Milka. Escolhemos o de chocolate "normal", e sério, não consigo nem descrever tamanha maravilhosidade!

O tão esperado fondue de chocolate
Eu tenho que salientar o quanto o atendimento é maravilhoso! Pegamos um voucher promocional no Facebook do restaurante e nem por um minuto fomos tratados diferentes dos demais por ser "da promoção". Achei o atendimento espetacular - coisa que, infelizmente, é muito difícil acontecer hoje em dia.
No site do restaurante dá pra ver todos os preços dos fondues e dos rodízios.

O Hannover abre de domingo à quinta das 18h até 00h30 e sextas e sábados das 18h até 01h00. Fica na Av. Cotovia, 445 em Moema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)