Explorando São Paulo: Habañero Bar das Américas


Oi, oi gente!
Tudo bem por aí?

Dias atrás fui com o noivo em um lugar que a gente sempre passava em frente, mas nunca paramos para experimentar. O Habañero Bar das Américas.



Primeiro que a decoração do lugar é encantadora. Toda inspirada na América Latina, com toques mais mexicanos- isso tanto na decoração quanto no cardápio. 
Há mesas no salão que é bem aconchegante, por sinal - perfeito para casais e na área externa, para aproveitar com os amigos.
Geralmente, preferimos as áreas mais descontraídas, mas no dia em que fomos estava super frio. Nos aconchegamos no salão e tudo foi muito confortável.

Para comer, apesar de querer muito as salteñas, decidimos dividir uma Fatija de frango. São porções para que você mesmo monte seu burrito. Eu adoro essa experiência de rechaud em cima da mesa e "faça você mesmo". Além do frango, tinha guacamole, um creme de feijão, outros de queijo, queijo muçarela, alface, vinagrete e azeitonas.




Esse prato custa R$ 56 e sendo para duas pessoas, eu achei o preço excelente! Mas, no site deles (http://www.habanerobar.com.br/cardapio-jantar-mexicano.asp) é possível verificar o preço de tudo! Mais um ponto que me conquista: eu amo quando têm os preços no site! 

O Habañero Bar das Américas fica na Rua Alfredo Pujol, 1765 - Santana. 

Deu vontade, não deu? ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)