Testei - Hidratante para Banho Natura Todo Dia


Como não amar um produto que cuida da sua pele durante e depois do banho?? 

Assim que a Nívea lançou os hidratantes para banho, eu corri para testar e pensei "Agora não tem desculpa!". Tanto que a foto (!!) do nosso Instagram é essa aqui: 


Meu amor declarado há mais de um ano por motivos de: minha preguiça para hidratar o corpo é proporcional ao meu amor por este tipo de produto, ou seja, enorme!

Qual não foi a minha felicidade quando ganhei este produto de presente de aniversário? (Obrigada, Angélica!!)

Hidratante para Banho Natura Todo Dia - Linha Macadâmia (Foto @rejaneakemi)

Verso do produto (Foto @rejaneakemi)
O que diz o fabricante:

Enriquecido com óleos vegetais, ele forma um filme protetor sobre a pele, deixando-a perfumada e hidratada por até 36 horas.
E agora a textura:

Foto @rejaneakemi

O creme é mais consistente que o da Nívea e por isso, um pouco mais complicado de espalhar na pele, mas se aplicar com calma, fora do chuveiro para depois tirar o produto, é tranquilo e deixa a pele MA-RA!!

Minha pele ficou mais macia com este produto do que com o da Nívea e não senti a pele peguenta em dias mais quentes. Não sei se dura 36 horas, mas a sensação dura até o próximo banho, pelo menos, comigo foi assim.

Só achei um ponto negativo nisso tudo: o preço. 200ml de produto custam em torno de R$ 30,00 (essa fragrância de Macadâmia não encontrei mais na loja online da Natura, há apenas o de Orquídea e Cereja/Avelã). O da Nívea, com 250ml, está em torno de R$ 14,00.

Para quem quer investir um pouco mais, este produto vale cada centavo (eu amei!!), mas em tempos de crise como hoje, o valor pesa bastante, não é mesmo?

Você tem alguma indicação de outro produto deste tipo? Deixa a sugestão para nós! =)

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)