Testei: Pincéis Real Techniques


Oiê!

Faz algum tempinho que comprei meu primeiro pincel da Real Techniques. De lá pra cá, eles são os meus preferidos e são também os únicos pincéis importados que eu tenho (adoraria, mas infelizmente não tenho nenhum pincel da Sigma, que sempre foi muito famosa por pincéis de alta qualidade).


Vou separar entre os pincéis para os olhos e para a pele - e vou falar só dos pincéis que eu tenho e uso e não de todos da marca, tá?
Vamos lá:

Pele:


Eu tenho três pinceis de pele, o Stippling Brush - um pincel duo fiber, o Setting Brush - um pincel para acabamento e o Foudnation Brush - o tão conhecido pincel língua de gato. E pra que serve cada um?
Stippling Brush é um pincel para base, pó, iluminador, corretivo... Particularmente, acabo usando exclusivamente para as bases líquidas e bb cream - por ser um pincel duo fiber, o acabamento da na pele fica perfeito, sem acúmulo de produto.
Setting Brush foi o último que eu comprei e foi amor a primeira 'usada' - para aplicar os corretivos, ele é perfeito! Tanto no tamanho, quanto no formato do pincel, que se ajusta perfeitamente na região abaixo dos olhos e espalha o corretivo de maneira bem uniforme.
Foudnation Brush é, infelizmente, o que eu menos uso. Na realidade, eu só o tenho porque veio de brinde com os pincéis de olhos que eu comprei - no geral, uso para passar o corretivo de maneira que acerte o gatinhos dos olhos, sabe?

Olhos:


Esses pincéis para olhos são de um kit - e na foto ainda está faltando um, que acabei esquecendo de pegar ~sinceridades~. Acaba que os pincéis para olhos tem muitas, muitas funções - aplicar sombra, esfumar, etc. - e por isso não tenho como explicar um a um como fiz com os pincéis de pele. No entanto, utilizo os dois primeiro para esfumar, o chanfrado para detalhes e o pincel lápis para esfumar sombras nos cílios inferiores.

Acho que são pincéis excelentes por aplicar o produto de maneira bem uniforme, sem desperdício de sombras. Outra coisa que eu acho bem legal neles, é que eu os uso sempre tem mais de 2 anos e não senti em nenhum momento as cerdas caírem, sabe?

A marca foi criada pela maquiadora inglesa Samantha Chapman, que os idealizou pensando em pincéis com um design inovador e que facilitasse uma maquiagem com acabamento perfeito. Outra coisa muito legal nessa linha é os pincéis são todos sintéticos, livre de crueldade animal.

Lógico que, por serem importados, são pincéis mais caros que os nacionais. Mas, por se tratar de um produto que se cuidar direitinho vai durar a vida inteira, então eu acho que vale! ;)

Espero que tenha gostado da dica! Até a próxima!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)