Testei: Demaquilante para olhos camomila - The Body Shop


Oiê!

No meu aniversário eu ganhei muitos presentes legais! E prometi que faria a resenha deles aqui no blog. E, para começar, venho falar sobre uma coisa maravilhosa que ganhei da minha amiga Ly: o demaquilante para olhos de camomila da The Body Shop.


Como de costume, vamos ao que diz a marca: " Calmante e não oleoso, remove suavemente a maquiagem dos cílios e das pálpebras em segundos. Cada frasco contém óleo de camomila de mais de 100 flores do Comércio Justo com Comunidades. O produto é um best seller da The Body Shop: a cada 37 segundos um item é vendido no mundo".

De fato, eu achei ele bem levinho e nada oleoso! Me lembrou mais uma solução miscelar do que um demaquilante bifásico. 
Olha como ele funciona:


Dos três produtos, o único que é a prova d'água é a máscara de cílios, ok? 



Como dá pra ver, ele não conseguiu remover a máscara mesmo com duas passadas de algodão - então, para produtos a prova d'água, ainda prefiro o demaquilante bifásico. Mas, por não ser oleoso, ainda assim gostei muito desse para tirar 'o grosso' da maquiagem dos olhos.

Eu não senti nenhuma ardencia ou irritação nos olhos com o uso desse demaquilante, coisa que geralmente me acontece por ter os olhos super sensíveis. E só por isso o produto já ganhou meu coração.

O demaquilante custa R$ 48 a embalagem com 250 ml, o que não é um preço absurdo - acaba compensando pela qualidade.
Amanhã eu tô de volta!! :)
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)