Finanças: Programa Méliuz e parte do seu dinheiro de volta


Em outro post, eu expliquei melhor como funciona o Programa de Pontos Multiplus Fidelidade e como eu o incluo e isso me ajuda nas Finanças Pessoais.

Neste post, darei outra sugestão para você para dar uma ajudinha a mais nas Finanças. Não é uma enorme ajuda, mas cupom de desconto e parte do dinheiro gasto de volta é sempre bom, não é mesmo?

Então, se você, assim como eu, faz muitas compras pela Internet, a sugestão aqui é para você!


Cada parceiro do Programa Méliuz, claro, tem um percentual estabelecido para desconto e devolução do dinheiro gasto em determinada compra. Em alguns casos, parece pouco, mas se você juntar todos os gastos que fizer e deixar o seu saldo acumulando por um período, isso pode pagar o seu almoço ou janta ou ainda pode ser usado em outra compra.

Como funciona?

É simples! No site da Méliuz (link aqui), você fará o seu cadastro (que pode ser feito com o login do Facebook).


Ao realizar o cadastro, há a opção de ativar a extensão do Méliuz no navegador (no meu caso, o Chrome). Assim, todas as vezes em que eu entrar em algum site parceiro do programa, um botão aparece indicando que as compras feitas ali geram um percentual que será devolvido.


Símbolo do Méliuz à direita



Se o botão estiver vermelho, é porque você precisa ativar o Méliuz no site. Senão, o site não processa a compra que você fizer. É só clicar no botão "Ativar". 





Pronto, botão verde no site! A partir daí, você faz a compra normalmente. Depois da compra aprovada, o Méliuz já processa o valor e você pode conferir o extrato quando quiser no seu perfil do Méliuz, além de receber e-mail com atualizações. 



Esse é o meu extrato. Ok, o saldo é baixinho, mas as minhas compras tiveram valores pequenos mesmo. Detalhe: para resgate, você precisa de um valor de no mínimo R$ 20,00 para a liberação. 

Observação: as imagens do site Submarino são ilustrativas. Não temos relação e responsabilidade sobre as informações dos produtos, promoções e descontos no site. 

Espero que tenha gostado das dicas.

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)