Lançamento da Semana (Série): House of Cards - 4ª temporada


Admito que esta série não é a minha preferida e que política não me agrada, independente da forma pela qual é abordada. 

MAS preciso dizer que a produção e principalmente, a atuação de Kevin Spacey e Robin Wright como o casal Frank e Claire Underwood são memoráveis!

Frank e Claire Underwood (Kevin Spacey e Robin Wright)

House of Cards gira em torno do cenário político norte americano, com foco no personagem Frank que não mede esforços para conquistar um alto cargo público em Washington.

Além da atuação e produção, me chamou muita a atenção em que algumas vezes Frank fala diretamente para a câmera, como se ele fizesse que o espectador seja o seu maior cúmplice. O pior ou melhor, não sei: por mais que ele aja sem escrúpulos, ainda temos uma torcida por ele... 

Cartaz Divulgação - 4ª Temporada
Apesar disso, não há como definir o mocinho e vilão da história, pois todos os personagens possuem segredos e eles agem de forma gananciosa, apenas almejando o poder.  

Nas primeiras temporadas foi possível acompanhar a trajetória deste casal na política e sua complexa relação que, mesmo com seus altos e baixos, a cumplicidade entre eles é a chave do sucesso. 

Porém, essa relação vem se deteriorando e no trailer da 4ª Temporada é possível ver Frank e Claire ficando em lados opostos. 



A 4ª Temporada estréia (hoje!) 4 de Março no Netflix com liberação dos 13 episódios de uma só vez.

Você assistiu essa série? O que achou?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)