Explorando São Paulo: Frutaria São Paulo


Há algum tempo, eu e a Patti estávamos programando um almoço para nossas conversas e claro, falar sobre o blog. Nas nossas buscas, encontramos a indicação de hoje que também é um dos locais preferidos da blogueira Gabriela Pugliesi. 


Há de tudo no cardápio, de carne vermelha à vegetariano. Não sei dizer agora se há opções veganas, sinceramente. 

Eu tentei tirar algumas fotos, a Patti até mostrou no Snapchat dela (sigam-a lá @patispereira), mas as fotos ficaram escuras. Então, peguei algumas referências de outros locais para vocês verem melhor o ambiente lá. 

Fonte: Veja SP Brasil
Este balcão fica na parte interna ao lado direito das mesas da foto acima. Fonte: Site Frutaria São Paulo

Foto: @rejaneakemi
Fachada. Foto @rejaneakemi
Apesar do horário de almoço durante a semana, o local não ficou muito cheio, o atendimento foi ok e quando digo ok é que atenderam bem, meio com pressa, com poucas explicações, mas os pedidos vieram certos e o tempo de espera pelos pratos e sucos foi até menos do que o esperado. 

Vamos aos pratos:

Entrada: Carpaccio de Salmão com mostarda, vinagrete, limão siciliano e torradas 
(Foto @patispereira)
Pratos principais


Eu - Sanduíche Vila Nova com mussarela de búfala, tomate, pesto de abacate, folhas de manjericão, alface americana no pão de forma integral (acompanha batata frita - tentei ser light total, mas não deu)

Eu juro que eu tentei tirar a foto do meu pedido, mas a qualidade não ficou boa, então está aí acima a foto do site da Frutaria São Paulo muito mais bonita para vocês. =)

Patti - Salada de salmão defumado com vinagrete cítrico e amêndoa laminada.
(Foto @patispereira)

Ah, experimente o suco de uva verde com água de coco! Di-vi-no! 

E o grand finale...


Churros com doce de leite (daqueles mineiros) e Nutella!! Muito amor numa sobremesa só! <3

Eu sempre digo que o custo benefício é o que sempre vale, não apenas o preço pelo preço. E eu posso dizer que gostei muito da Frutaria São Paulo. Tudo é realmente muito fresco, o que faz com que a qualidade do sabor seja maior também. 

Mas vamos jogar a real: é caro? Sim! Voltaria lá? Sim, mas só daqui alguns meses, porque essas opções saíram R$ 96,00 para cada uma. Ok que pedimos uma porção de churros a mais, mas sei que o lugar tem preços mais elevados mesmo e mesmo assim, ainda acho que valeu a experiência.

Nós fomos à unidade da Oscar Freire, mas há ainda outras duas unidades: Hélio Pelegrino e Itaim. No site, há mais informações. Link aqui.

Você já foi a este restaurante? O que achou?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)