Testei: Água Micelar - L'Oréal


Oi pessoal!

Há pouco tempo, a L'Oréal lançou a Água Micelar: uma solução de limpeza que promete limpar e eliminar as impurezas da maquiagem, tal qual o famoso ~e caro~ demaquilante da Bioderma. Claro que eu fiquei mega curiosa e corri comprar! 
Vamos falar um pouquinho dele?


A marca diz: "A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la".

De fato, o produto é totalmente livre de qualquer oleosidade - é uma água mesmo. Na embalagem, de 200 ml, está escrito que remove a maquiagem da face, olhos e e lábios e é sem enxágue.
Sinceramente, eu adorei o produto. Achei que para a maquiagem da face é um produto perfeito, leve e que não agride tanto a pele. Para os olhos, não senti uma limpeza assim tão profunda em relação aos produtos a prova d'água - para isso, ainda fico com o bom e velho demaquilante bifásico.

E ele ainda fica entre um demaquilante e um tônico, tanto que é indicado para uso de manhã e a noite. Sendo sincera, usei apenas quando precisei retirar a maquiagem, então não sei bem como a minha pele se comportaria usando a Água Micelar como tônico.

Olha só como o produto funciona:

Máscara de cílios Miss Manga L'Oréal (a prova d'água) | Lápis preto Verídica It | Blush nº 04 Vult
Como eu disse, funciona direitinho pras maquiagens do rosto e dos olhos - desde que não seja a prova d'água. Se você tiver paciência, com algumas passadas de algodão, os produtos assim até saem - mas é aquelas, você tem que esfregar mesmo pra sair.

A Água Micelar da  L'Oréal custa em torno de R$ 30 reais e é encontrado facilmente em farmácias e perfumarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)