Use seus acessórios de forma criativa e crie penteados incríveis


Criatividade em tempos de crise é uma das palavras mais faladas. Tem um lado positivo em tudo isso: aprendemos a usar melhor a criatividade para organizar a vida. O resultado é que, com um pouco de exagero, quase nos tornamos artistas.

Para fazer mudanças no cabelo, por exemplo, se o dinheiro anda curto e está precisando economizar um pouco mais, mude o visual criando novos penteados. 

Acessórios simples para usar nos cabelos, como fitas de cetim, podem mudar todo o visual! É um produto com ótimo custo, não provoca alergia e pode compor um lindo penteado.

Separando algumas mexas, envolva com fita sem esconder todo o cabelo. Fazendo isso em duas ou três, de cores sortidas, fica uma gracinha! Bom para meninas fortes, de personalidade e que não abrem mão do toque de suavidade.


Você é do tipo chique? O famoso e conhecido coque pode ter um charme no acabamento, usando uma fita de cetim mais grossa para cobrir o elástico.

Ainda nos cabelos presos, você pode usar fitas como se fosse uma tiara. Para esse penteado ficar bem criativo, faça duas tranças com as fitas de cetim na mesma cor. São ótimas para usar colocando-as em separado do seguinte modo: entorno da cabeça até onde os fios estão presos prendendo atrás. Para dar uma ideia mais ampla. Lembra o estilo de penteado das gregas na antiguidade.

Cabelos curtos não podem ficar de fora. Cortes curtos são sempre muito práticos e graciosos quando combinado com os acessórios certos. Não há uma mágica ou uma receita exata, mas pode mudar muito com acessórios de fita, madeira ou lenço que permite maior versatilidade e fica muito bacana nos cabelos étnicos.


É possível ainda usar um lenço no penteado de cabelo curto e é muito simples: enrole o lenço como se estivesse torcendo. Depois, amarre na cabeça, pode ser para trás, no formato tiara ou com o nó para frente.


Esperamos que tenham gostado das dicas!

Agência St


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)