#PallomaVaiSecar: o dilema 2



Olá, meninas! Seguem todas maravilindas?

Como eu previ, ainda estamos em dilema! Rs. Na semana passada, contei para vocês em vídeo que eu estava passando uma barra com a sugestão médica de introduzir remédios no meu processo de emagrecimento. 

No retorno na nutricionista, meu peso tinha subido 300 gramas. Aí vocês podem falar "que menina chata, 300 gramas não são nada!", mas quando vc precisa perder 3 quilos, ganhar 300 gramas é uma derrota e tanto. Eu desacelerei a engorda, mas ainda não voltei a emagrecer. A minha conta ainda está negativa. Beeeeeeeeeeem negativa.


Um aspecto positivo do uso do remédio recomendado pela endocrinologista, é o disciplinador. Eu sou muito ruim de disciplina e muito boa de empolgação, não sei se vocês conhecem alguém assim. No começo, eu tinha uma longa estrada pela frente, dei um super tiro no começo da corrida e agora está me faltando fôlego. Claro que eu emagreci pelo meu esforço, eu mantive a dieta à risca por um tempo, mas depois relaxei.


Por mais que eu entenda que a reeducação alimentar é um processo para vida, é extremamente distante do que eu vivia antes e hoje estou num meio termo. Eu ainda como pão integral sem açúcar e leite desnatado com alfarroba em pó no café da manhã, mas se me chamarem pra comer pizza eu vou. Com culpa, mas vou. 

Caso eu decida tomar este remédio, que inibe a absorção de gordura imediatamente após a ingestão, ou seja, se você comer gordura vai ter um piriri muitas vezes incontrolável, é que vou ser obrigada a ter disciplina. Não que de repente eu vá acordar e virar a Bela Gil, mas vou deixar de comer gordura por medo de fazer nas calças. Captaram? O ance deste remédio nem seria me emagrecer por mágica, seria me obrigar a parar de comer besteira, parar de fazer exceções, parar de me presentear com um Nutellato do Andiamo depois de um dia de muito trabalho. 

Na quinta-feira, volto na endocrinologista. Vamos ver o que a balança dela vai me dizer e o tamanho do esporro que eu vou tomar. Até lá, não me ofereçam doces, me convidem para restaurantes novos ou para fazer flashback em restaurantes antigos, ok? Tia Pá agradece!

Semana que vem, teremos uma nova estratégia para secar este corpinho curvilíneo que vos fala. Até lá, me sigam no Instagram (@pallomamina) e no Snap (palloma.mina). BjkS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)