Inspiração: Estante de Livros e Cantinho de Leitura


Se você viu meu vídeo em que eu contei sobre os últimos livros que li e os tantos outros que tenho na fila de espera, pode imaginar que agora fico pensando onde guarda-los. Exatamente!

E foi no Pinterest, claro, que fui buscar algumas inspirações e queria compartilhar com vocês. Umas provavelmente não se encaixam no tamanho do meu apartamento, mas não custa ver opções, né?

Módulos pequenos e que não são presos na parede são bons para locais pequenos e é possível move-los para qualquer lugar, fora que dá todo um charme.

Uma estante colorida mexe com o meu coração, pois os ambientes de casa são neutros, mas gosto de pontos de cor. E se não houver espaço mesmo, há a opção de fazer um mezanino também, mas acho que teria que ser numa casa...

Há estantes com mais de uma função, como divisória de ambientes.

É possível aproveitar aquele canto na parede que você não usaria e com poucos materiais ou fazer um super projeto e aproveitar a escada. Ainda não é o meu caso...

E por que não um contraste? Uma ampla estante com design moderno para uma estante minimalista e feita de paletes.
As mudanças em casa ainda vão demorar um pouco para acontecer, mas vou imaginando e montando projetos. Por enquanto, meu cantinho de leitura dos sonhos é como estas das fotos abaixo.



Parece um lugar em que você fica conectado consigo mesmo, deixando os pensamentos e ideias fluírem...Vocês gostariam de ter um cantinho desse em casa?

Há muitas outras inspirações no meu Pinterest, me segue lá! https://www.pinterest.com/rejaneakemi/

Beijos e até a próxima!


Um comentário:

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)