Decoração da Casa: Sites com Pôsteres para Baixar de Graça!


Há algum tempo, compartilhei neste post a minha vontade de decorar a minha casa com quadros. ("Ainda não mudou, Akemi?". Pois é...não...).

E nas minhas andanças pela Internet à procura de inspirações no assunto decoração, encontrei alguns sites que disponibilizam pôsteres para baixar gratuitamente. Depois, é mandar imprimir numa gráfica e emoldurar. 

Dependendo do valor que a gráfica cobrar, vira uma opção mais barata (do que os quadros prontos) para deixar a sua casa mais bonita e divertida.

Casa das Amigas: além de falar sobre arquitetura, design, viagens e outros assuntos, as duas amigas deste blog também disponibilizam suas criações para suas leitoras baixarem e ainda dão sugestões de como usa-las em casa.

Fonte: Casa das Amigas
365 Posters: a maioria dos pôsteres estão em inglês, mas é muito simples baixa-los e há várias opções. 

Fonte: 365 Posters

Homens da Casa: descrição do próprio blog - "Decoração não tem sexo e sim, personalidade. Por isso, o Homens da Casa é um espaço universal sob uma visão particular".

Fonte: Homens da Casa

180 Cartazes para Sair da Fossa: não, você não leu errado e os pôsteres são exatamente sobre esse tema, pois a autora diz que são necessários 6 meses para curar uma dor de amor. Então, são 180 cartazes. 1 para cada dia.

Fonte: 180 Cartazes para Sair da Fossa

Free Vintage Posters: para quem gosta do estilo mais vintage (como o próprio website indica no nome). 

Fonte: Free Vintage Posters
Recite Hits: poderia ser o melhor deles, pois permite que o usuário personalize os modelos disponíveis com os dizeres de sua preferência, mas achei que são poucas opções de layouts para escolher. 

Fonte: Recite Hits
E se você está em dúvida em como deixa-los na sua sala, eis algumas sugestões: 

Fonte: Pinterest
Vocês já baixaram algum pôster desses sites? O que acharam da qualidade da imagem? 

Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)