Resenha: Instantly Ageless - Jeunesse


Oi gente!

Sabe aqueles produtos milagrosos que a gente vê na TV e fica pensando se funciona mesmo? Assim era a minha relação com o Instantly Ageless.
O Instantly Ageless é um produto que promete diminuir rugas e linhas de expressão em menos de 2 minutos. Falando assim, não parece mentira? 


A marca diz: "Instantly Ageless ™ dura 8-10 horas por dia, com uma aplicação! É simples de usar, mais seguro do que BOTOX®, muito eficaz e sem perfume! Imagine um produto que é simples de aplicar e pode fazer você parecer 10 anos mais jovem em menos de 3 minutos! Um cosmético que é leve e com base numa fórmula livre de óleo. Ele contém um péptido revolucionária chamada Argireline® e pode ser usado com ou sem maquiagem. Usá-lo como parte de sua rotina de cuidados diários em conjunto com Luminesce ™ serum para resultados a longo prazo".

Como descrito, esse produto não é um tratamento. Ele promete ficar na pele por até 10 horas, mas em mim senti que ele não durou tanto assim.

E como ele agiu na minha pele? Por conta da correria dos últimos dias (e pelo cansaço. E pela idade...) as minhas bolsinhas abaixo dos olhos estão super marcadas. Disfarçar com maquiagem tem se tornado cada vez mais difícil, porque por mais perfeito que seja, o corretivo não "preenche" as linhas de expressão. 
Então, para aquele dia que a gente tem uma festa, um photoshop real parece uma boa pedida, não?
Eu ganhei um sachê desse produto - então ele só tinha uma chance para dar certo:

Sem nada | Com o produto | Com o produto + maquiagem

Dá pra perceber pela imagem que ele diminuiu bem a minha linha de expressão abaixo dos olhos, mas não o suficiente para eliminá-las de vez. Também dá pra perceber que o resultado ficou muito mais aparente depois do uso da maquiagem (corretivo Pro Longwear da MAC e BB Cream da L'Oreal). Porém, depois de umas duas horas de uso, senti o corretivo craquelar.

O Instantly Ageless não tem importação oficial no Brasil. Mas, lá fora (e em lojas como eBay e Amazon) a caixa com 10 sachês custa em média U$15.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)