As Músicas que Mais Tocaram na Minha Playlist de 2015


Ouvi tantas músicas novas e antigas no ano passado que foi difícil lembrar dessa lista. Mas vamos lá cantar e dançar um pouco aqui comigo!





Pentatonix: acompanho este grupo desde que eles ganharam a competição Sing Off (tradução 'À Capela') em 2011. Com o lançamento do álbum com músicas de própria autoria, não parei de ouvir essas duas. 


Quem não ouviu, cantou e dançou muita essa música em 2015?? "Uptown Funk you up, Uptown Funk you up..."

E quem não se apaixonou por essa música e desejou um casamento em que o Maroon 5 aparecesse de surpresa??


U&I da cantora coreana Ailee: espera! Deixa eu explicar: sou descendente de japoneses e além de J-Pop (música pop japonesa), eu também ouço K-Pop (música pop coreana). Confuso?

"Oh, I think that I found myself a cheerleader. She's always right there when I need her..."


É difícil eu gostar de uma música brasileira (sem preconceitos, mas eu sou uma apaixonada assumida pelo idioma inglês), mas a minha amiga May Moura conseguiu me viciar nessa. Ouvi demais!!


Além da vontade de dançar assim que essa música começa, o maior motivo dessa música ter marcado 2015 para mim é que ela me faz lembrar da nossa participação no Youtube Fanfest Brasil e Brandcast by Google. Dá uma olhada no nosso vídeo (aqui) e você vai conseguir ouvir um trecho da música.  


Fleur East não ganhou o The X Factor UK 2014, mas voltou em 2015 com um novo álbum e essa música que...sério...é um vício! 

E para fechar a lista, Adele. Dispensa explicações e legendas, né?



E quais foram as músicas que você mais ouviu e/ou te marcou em 2015?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)