Top 3: Canais de culinária no YouTube


Oi gente!

Olha só pra mim indicando canal de culinária... Deixa eu explicar: normalmente, eu não cozinho. Sou péssima. Porém, quando vai chegando essa época do ano, gosto de procurar algumas receitas porque sempre invento de fazer uma sobremesa para as ceias de natal e ano novo.
Esse ano recorri ao YouTube e fiquei chocada ao descobrir um monte de canal legal de culinária.

Resolvi separar 3 que mais me chamaram a atenção. Olha só: 



Quem assiste ao MasterChef (gente, eu sou viciada!) vai reconhecer os protagonistas desse canal. Fernando, Raul, Gustavo e Aritana criaram o Noiz Moscada depois do programa, que é um canal no YouTube e, pelo que entendi, também é um food truck. De vez em quando eles recebem os participantes do MasterChef também, como dessa vez que teve a Jiang! <3

Panelaterapia



Com dois vídeos por semana e com receitas que você pode JURAR que consegue fazer, esse canal é um dos meus preferidos de todo o YouTube! O site também é super legal - e reúne as receitas completas, além de dicas de decoração para a cozinha e a relatos da gravidez da autora, Tatiana Romano, com 35 anos.

Tastemade Brasil



Conheci a página do Facebook do Tastemade Brasil e me apaixonei. No mesmo lugar, receitas de vários cozinheiros diferentes, apresentadas de uma maneira simples e deliciosa de assistir. Corri para o YouTube e me deparei com a mesma coisa - só que melhor!

Além desses, confesso que também sigo a Daniele Noce, do I Could Kill for Dessert, mas ela já é bem famosa, acredito que muita gente já conheça.

Agora, me conta: tem algum canal de culinária pra me indicar? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)