#PallomaVaiSecar: os favoritos


Oie! Como estão vocês, suas maravilindas?
Eu estou ótima, sigo nessa atalha de tentar desviar das gordices do caminho. Dezembro é uma época ingrata, né? É tanto happy hour e panetone, que dá vontade de ficar trancada em casa. Satanás sempre acha um jeito de entrar no culote da gente usando a desculpa do Natal. Vocês já perceberam que vida não se resume mais a panetone de frutas e chocolate? Tem de doce de leite, de bicho de, pé, de limão, de leite ninho... Mas, de alfarroba não tem! Rs. Bora falar de dieta? esse mundo de gordices panificadas não me pertence mais!
 
 
Hoje quero contar para vocês quais são os meus itens favoritos da dieta. Uma das minhas principais dificuldades foi encontrar as marcas e sabores que eu mais gostava para incluir na rotina. como nas marcas "normais" existem variações gritantes de sabores e texturas dentro das linhas light e diet. Passei uma barra até achar os meus favoritos, então vou facilitar a vida de vocês, tá? De alguns deles eu até já falei aqui no blog, mas não fiz os comparativos. So, let's go!

Pão Integral sem açúcar da Nutribem: esta marca em vários sabores, dá para variar bastante. Apesar de não ter açúcar, o sabor é igualzinho ao de um pão integral com açúcar. O que varia entre um sabor outro é a quantidade de calorias por fatia dependendo do sabor, aí depende do que a sua dieta prevê. Mas é delícia! Dá um trabalhinho para achar, só em casas de produtos naturais e mesmo assim não é em todas. 


Requeijão Light da Danúbio: só de escrever, babei! No geral, os requeijões light são super sem graça e a consistência não é tão firme. Mas este aqui parece um cream cheese e é uma delícia, é de fazer esquecer que não tem gordura dentro. É um pouco mais caro que os ouros, mas anda tudo tão caro que nem faz diferença no bolso. O que é um pino pra quem tá molhado, né?


Cookie Integral Light da Jasmine - o meu olho brilha quando eu vejo aquele pacotinho branco e marrom, rs. O sabor avelã com gostas de chocolate é o meu favorito, mas pra ser sincera nunca testei os outros. Neste caso, só precisei me acertar com a marca, o sabor eu escolhi aleatoriamente e certinho. Diferente de outros cookies integrais, ele tem a massa crocante, não parece uma paçoca misturada cimento. A minha cota diária são dois no café da manhã, mas de final de semana como quando porções extras quando bate aquela saudade da Trakinas. É super fácil de achar!

Doce de leite em barra da Flormel - assim, nem parece que é zero açúcar de tão gostoso! Eu dei uma enjoada do choclate de alfarroba no mês passado e a minha nutricionista indicou os da Flormel. Experimentei todos, só gostei desses com doce de leite, até porque a maioria dos ouros sabores tem coco e nunca foi a minha praia. Este tem até em farmácia, graças a Deus!


Chocolate de alfarroba em barra com flocos de arroz da Carob House - aqui a lógica foi invertida, eu nunca gostei de Chokito, mas adoro a crocância dos flocos de arroz no "chocolate". Tenho intercalado este chocolate com o doce de leite na sobremesa e não senti mais vontade de comer alfajor. Mentira, eu luto contra a vonade de comer alfajor da hora que eu levanto até voltar pra cama, rs. Este chocolate é um pouquinho ais difícil de encontrar, só que vale a pena super!


É isso por hoje, meus amores. No Snap (palloma.mina) e no Instagram (@pallomamina) eu sempre posto coisinhas da dieta e da vida também, é uma boa me seguir para não morer de saudade até segunda que vem e para confirmar que tudo que eu escrevo aqui é verdade. BjkS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)