A Nova Loja Conceito da Sephora nos EUA inspirada em youtubers | Aquele Blog News


O que você acha de aproveitar a ida à Sephora, assistir e produzir, na mesma hora, seus próprios tutoriais e resenhas do produto que irá comprar?

Sim! Esta é a proposta da nova loja conceito da Sephora, localizada em São Francisco/CA (EUA).


A loja disponibilizou 12 cadeiras frentes à vários espelhos e tablets para esta experiência. De acordo com Calvin McDonald, CEO da Sephora Americas:

Quando uma cliente entra e experimenta o nosso conceito TIP (Teach, Inspire, Play ou Ensine, Inspire, Play), ela fará isso por conta própria, através de membros da equipe e através da tecnologia. Esse é o nosso diferencial e como continuaremos a inovar. 
Estação de Cuidados para Pele

O conceito foi criado com base no movimento gigantesco que se formou em volta do mercado da beleza no mundo todo através do Youtube, onde qualquer pessoa pode compartilhar suas experiências sobre determinado produto. Com isso, foi impossível não perceber o poder da opinião dos youtubers na decisão do público deste mercado.

A loja abriu em 20 de novembro deste ano e terá uma nova unidade aberta em Fevereiro/2016 em Boston, mas ainda sem novidades aqui para o Brasil. Ô tristeza....

Alô, Sephora Brasil?? Está na hora de investir aqui também, não acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)