Resenha: Corretivo Instant Age Rewind - Maybelline


Oi gente!

Sabe aquele produto que você sempre ouviu falar e morria de curiosidade? Era eu com esse corretivo da Maybelline. Até que ganhei de presente (obrigada! Obrigada! Obrigada!!!) e pude acabar com todas as dúvidas. Finalmente eu ia ver se o produto era tão porreta como todo mundo dizia.
Estou falando do famoso corretivo Instant Age Rewind, da Maybelline.


Como de costume, vamos ao que diz a marca:  Fórmula ativa e Micro- Corrector Aplicador apagar olheiras, inchaço e linhas finas instantaneamente. Fórmula ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço e sombras, enquanto vai desaparecendo a aparência de olheiras.

Com certeza, o item de maquiagem que eu mais gosto de ter e de testar são corretivos. Isso porque eu tenho algumas manchinhas pelo rosto e minhas olheiras também me incomodam bastante.
Esse corretivo em especial, eu amei! Ele vem numa embalagem bem prática, com 6 ml de produto e uma esponjinha na ponta - que funciona maravilhosamente bem para aplicar o produto. Para espalhar, ainda prefiro um pincel ou os dedos, mesmo.


A cobertura dele é maravilhosa. Como ele é um tiquinho mais claro que o meu tom de pele, uso para iluminar e funciona super bem. Além de não acumular nas linhas finas e não derreter com o passar do tempo. Na minha pele, ele durou intacto por mais ou menos 4 horas.
Olha como ele se comporta na pele:
  
É difícil um produto que cumpre absolutamente tudo que promete, né? Esse é perfeito! Uma pena a Maybelline não ter trazido ainda essa maravilhosidade para as prateleiras brasileiras (alô Maybelline! Traz esse também!!) 

Make completa e de rosto inteiro

Apesar de só ser vendido na gringa, ele é facilmente encontrado em lojinhas online e no Ebay. 
Já virou meu corretivo preferido da vida - e olha que ele disputou uma vaga no meu coração com o famoso Pro Longwear Concealer, da MAC.

E você? Qual seu corretivo favorito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)