Amaria, mas não. Obrigada! - Esmaltes importados


Oi pessoal!

Hoje começamos uma série nova aqui no blog.
Esses dias, conversando com a Akemi via whatsapp, ela mandou uma fotinho de um produto para pele lindo, importado, mas com um preço impraticável!
A frase que veio instantaneamente na nossa cabeça foi "eu amaria ter. Mas por esse preço? Não. Obrigada!!"
E se pensar um pouquinho, a lista de produtos assim é imensa!
Por isso, hoje começo a série de produtos que a gente amaria ter, mas que os preços são tão absurdos que fogem da realidade.
E o pontapé inicial fica por conta dos...

Esmaltes importados!



Chanel, Dior, Yves Saint Laurent... Olha a lista só cresce! Obviamente, nesse quesito você acaba pagando pela marca e não pelo produto em si. E claro, não vou mentir, eu amaria ter um esmalte Dior (só para ter um esmalte Dior, entendeu?). Maaaaaas, R$ 95 um vidrinho de esmalte em que o produto não fica atrás dos que eu já uso, eu passo.

Mas Patti, como você sabe? Já usou um esmalte ryco assim?

Uma foto publicada por Patti Pereira (@patispereira) em

Pior que já. E sinceramente não o achei melhor que as nossas opções nacionais. Tanto a pigmentação quanto a durabilidade não foram melhores que os baratinhos Risque, Colorama e Impala. Ou seja, não vale a pena pagar mais caro na esperança de ter um produto de melhor qualidade.

Por enquanto, fico com os esmaltes nacionais e baratinhos (aliás, amando os esmaltes Vult!). E o Dior? Amaria! Mas não, obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)