Update de Séries: o que eu achei e sugestões para assistir no feriado!


3 meses após o meu primeiro post sobre séries, a minha wishlist mudou e as novas temporadas das séries já assistidas começaram. Então, vou aproveitar que o feriado está aí para fazer um update e sugerir algumas séries.  

Vida social pra que, não é mesmo? (Buzzfeed explica aqui).

Quero deixar bem claro que sou o tipo de pessoa que não curte muito comédias, romances, comédias românticas, dramas (daqueles de fazer chorar muito), etc. Por isso, quem gosta desses gêneros, por favor, me desculpe. 

Da minha wishlist anterior, só não assisti Orange is the New Black. No mais...


Under The Dome: assisti 2 das 3 temporadas (a última terminou em Set/15), demorei para me interessar pela série, houveram altos e baixos, mas ao final de 2 temporadas, achei o enredo fraco e não sei se continuarei a assistir


How to Get Away with Murder: está aí uma série que me surpreendeu muito! Normalmente vemos casos da Promotoria juntando provas e evidências para acusar e culpar um criminoso. Nesta série, não! A advogada Annalise Keating (foto acima) ensina, na teoria e na prática, "Como se Livrar de um Assassinato", até então estar envolvida num. Adorei e estou ansiosa pela 2ª temporada!

Fora isso, também assisti...


Suits: parece clichê, mas esta série também me surpreendeu demais! Respirei Suits por quase 1 mês, isso porque eu e o marido assistimos os episódios da 5ª temporada com mais calma para não acabar logo (somos desses!). É uma história de um rapaz talentoso, Mike Ross, que é expulso da Universidade e passa a trabalhar com um dos advogados mais tops da cidade, Harvey Specter, e ambos se vêem na missão de guardar o segredo de Mike, acima de todos os casos. Enredo + elenco + figurino, minha gente, que combinação!


Narcos: não estava na minha lista por vários 'pré conceitos' que tenho de produções e direções brasileiras (que não vem ao caso agora). Só que o marido começou a assistir e fui acompanhando aos poucos. De algo nunca tive dúvida: da atuação de Wagner Moura. Ele realmente conseguiu se transformar em Pablo Escobar e fez um trabalho incrível, mesmo com a sua pronúncia que tantos discutiram e que para mim, no contexto, não fez diferença nenhuma. Outra coisa que me impressionou nesta série foi ver a genialidade para os negócios de um dos maiores traficantes do mundo. Sim, por mais que ele tenha cometido uma gama de crimes, o faro dele para os negócios é inacreditável.  

E o que estou vendo agora...


Homeland: conta a história de uma oficial de operações da CIA que acredita que um fuzileiro americano, recém resgatado da Al-Qaeda após 8 anos, passou para o lado inimigo e que, apesar de toda a encenação de bom moço, ele representa um grande risco ao país. Sim...é aquela velha história sobre a segurança e o ego americanos, mas o que eu e o marido estamos gostando é de que, apesar do comando do atentado ser da Al-Qaeda, é um próprio americano quem organiza e trama tudo. Estamos só no começo, então tem muito para rolar ainda em 4 temporadas. 

E a minha nova wishlist, a curto prazo (assim espero): 


Sim!! As novas temporadas começaram (até que enfim)!! E espero encontrar os episódios disponíveis em breve. 

A um não tão belo longo prazo, espero pela continuação de outras duas séries:


A 2ª temporada de Daredevil (ou Demolidor) está prevista apenas para Abril/2016, enquanto a 6ª temporada de Suits, Junho/2016. #Akemichora

P.S.: Patti, só assisti o 1º episódio da 1ª temporada de How I Met Your Mother. Não me mata, tá? <3

Quais séries vocês sugerem para assistir e viciar? Estou adorando essas trocas de sugestões, pois muitos dessa lista, senão todos, foram sugestões de amigos e família. 

Beijos e um ótimo feriado!

Instagram e Snapchat: rejaneakemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)