Aperte o Play: Lugares para visitar no Canadá - Parte II (Montreal) | #AkemiNoCanadá


Último vídeo do Canadá e hoje vou mostrar para vocês um pouco do que fizemos em Montreal, outra cidade do Estado de Ontário, num final de semana que passamos por lá. Gostaríamos de ter conhecido toda a parte francesa (Ottawa e Quebéc), mas não havia tempo, então tivemos que otimizar a estadia. 

Vamos começar? Aperte o play e vem conhecer um pouco de Montreal! #AkemiNoCanadá


Há várias unidades na cidade de Toronto e vimos algumas em Montreal também. É possível retirar o carro num local e entrega-lo em outro. No quesito valores, achamos que este era um dos mais em conta. 

Localizado bem próximo do Centro da cidade, o que facilita a fazer quase tudo a pé, mas não é barato e como vimos de última hora, ficou ainda mais caro. #ficadica

La Ville Souterraine ou Cidade Subterrânea
Localizada à Rue de la Gauchetière O, mas não há só um acesso e possui cafeterias, restaurantes, mercado, lojas e estação de trem.

Localizada na parte subterrânea da cidade, há vários tipos de pães, patês e doces. Só há um café expresso, pois segundo eles, não é o objetivo deles concorrer com as outras cafeterias que estão ao lado, como a Tim Hortons. Os pães são ótimos e baratos, viu? Tomaria café da manhã lá todos os dias. 

Entrada: paga.
Há um guia que explica a história da basílica e no fundo, há ainda uma lindíssima capela que também vale a visita.

Entrada: gratuita.
Na verdade, passamos rapidamente pelo jardim do Palais de Justice, pois era um caminho que interligava uma rua à outra. É lindo e acho que pouca gente passa por lá.

Entrada: gratuita.
Prepare o tênis para caminhar bastante, uma toalha para se esticar perto do lago e fazer um piquenique. Apesar da movimentação de pessoas, o parque em si é tranquilo e bem limpo.

Restaurante Zesto Resto
Como o restaurante Les 3 Brasseurs estava muito cheio, optamos por experimentar este que era mais próximo. Os pratos bem servidos, a comida estava uma delícia, atendimento ótimo e um preço justo.
Uma foto publicada por Re Akemi (@rejaneakemi) em

Café Vasco da Gama
Apesar do bom café da manhã que experimentamos, do local agradável e atendimento ok, acho que não fizeram valer os C$ 13,50 que pagamos por pessoa. 

Espero que tenham gostado. 

Beijos e até a próxima!

Instagram e Snapchat: rejaneakemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)