Esquenta Lollapalooza: Saiu o lineup


Eita Giovanaaa!

Segura esse forninho: saiu hoje o lineup do Lollapalooza e eu até parei de respirar um pouquinho quando vi (sério! Além de ter um chilique via whatsapp na maioria dos grupos que eu participo).
Dá uma olhada:



Eu já tinha adiantado nesse post aqui que o Alabama Shakes viria! Lógico que, além do Alabama, nomes como Tame Impala, Mumford and Sons, Of Monsters And Men, Florence + the Machine, Cold War Kids, Bad Religion, Noel Gallagher's High Flying Birds, Snoop Dogg e Eminem me farão dançar enlouquecida no meio da multidão - com certeza! 
Fora essas, no dia mesmo do festival acabamos conhecendo bandas novas e amando.

Mas Patti, eu não conheço nenhuma dessas bandas! Por que você tá falando isso pra mim?
Até bem pouco tempo atrás, eu também não conhecia, gente. Foi por ouvir na rádio (89 FM, te amo!), por indicação dos amigos e por curiosidade que fui ouvir uma coisa nova. E adivinha? Acabei gostando!

Eu não sou o tipo de pessoa que se fecha, ainda mais quando o assunto é música. Ouço mesmo tudo que me indicam!

Bacana. E onde posso encontrar essas músicas pra conhecer um pouquinho? Na playlist maravilinda chamada "Aquele Blog no Lollapalooza" lá no Spotify! É só clicar nesse link aqui.

E se você quiser conhecer um pouquinho mais sobre a estrutura do festival, fiz um post esse ano contando em detalhes como é tudo por lá e como é a sensação de estar em um dos maiores festivais de música do mundo!

Agora, me conta: conhece alguma dessas bandas? Qual você gosta mais? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)