Explorando São Paulo: Croasonho


Oiê! Tudo bem por aí?

Há alguns dias, resolvi dar uma segunda chance para o Croasonho (a primeira impressão foi bem negativa - o restaurante estava super cheio e o atendimento não foi lá essas coisas). E não é que fui absolutamente surpreendida?

O Croasonho é uma rede de lojas que, adivinhem só, tem diversos sabores de croissants no cardápio. Fundada em 1997, são mais de 60 lojas espalhadas por 12 estados. Fui num domingo a noite, na unidade do Paraíso e estava super tranquila.
Cardápio dos croissants salgados e doces
São três tamanhos de croissant, tanto nos doces quanto nos salgados. Eu pedi de peito de peru com requeijão e mussarela pequeno e o noivo pediu o TexMex - Carne picante com Doritos, no tamanho grande.



Minha  dica pessoal é: não deixe de jeito nenhum de experimentar o croissant doce. Ah, o doce! Esses sim, valem a pena a visita. E não, não estou exagerando.
Pedimos um doce pra nós dois, de chocolate preto com morangos. Depois, fiquei pensando que devia ter pedido o de doce de leite. Fica pra próxima (porque, sim! Haverá uma!).


Na primeira vez que estive no restaurante fomos mal atendidos, o croissant veio meio frio e saímos do lugar ranzinza. Na segunda chance, o atendimento foi maravilhoso e tudo estava MARA. Ou seja, não posso falar mal do lugar. Vai ver foi só um dia ruim, mesmo.
Acho que o lugar vale a pena a visita, principalmente se estiver buscando um restaurante com 'comidinhas', naquele dia em que você não se preocupa muito com o alto índice calórico das coisas, se é que você me entende. 
A única unidade que eu conheci achei pequena, mas não é impossível de ir com os amigos (aceito convites!).

Se quiser mais informações sobre o lugar, como endereços e preços, é só acessar o site do restaurante clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)