Especial Dia das Crianças: 5 Saudades da Infância


A Palloma está a caminho de casa de sua viagem incrível à Punta Cana, mas ela não poderia deixar de participar desse especial e nos enviou as suas 5 maiores saudades da infância. 

Por isso, estou dando uma ajudinha aqui no post dela de hoje. =) Dá uma olhadinha e vejam se vocês se identificam com alguma. 

"1) me sentir pequena: quando eu tinha 10 anos já era maior que muito adulto, fiquei grande muito rápido. Eu tenho saudade de me sentir pequena, do meu pé não alcançar o chão quando sento numa cadeira alta, etc. Isso explica a minha preferência pelos boys altos, perto deles me sinto pequena.

2) de ver desenho a tarde toda. Eu amava a grade de desenhos animados da cultura. E também os contos de fada. E também o Castelo Rá-tim-bum. Ah, é muito amor!

3) de carolinas de um sabor só. Carolinas são meus doces favoritos e eu morro de saudade do tempo em que Carolina era sinônimo de recheio de doce de leite e cobertura de chocolate. Essa coisa de Carolina de sensação, de limão, de nozes e a criatividade toda do pessoal, pra mim, é muita bagunça!

4) de ser neta. Meus avós foram incríveis comigo, meu irmão e meus primos, mas me deixaram muito cedo. Se eu tive uma infância sensacional, tem muito a ver com a atenção e o amor que eles me deram.

5) de sonhar em ser adulta. Cá pra nós, planejar como a vida adulta vai ser perfeita era muito mais fácil do que correr atrás da vida perfeita sendo adulta. Deu pra entender? Rs. Pra compensar, agora sonho em ser Kardashian!

Bjks!

Instagram e Twitter: @pallomamina
Snapchat: palloma.mina"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)