Especial Dia das Crianças: 5 saudades da infância


Olá!

Como hoje é dia das crianças, resolvemos listar aqui nossas 5 maiores saudades da infância.
Então, vamos lá:



5) Brincar de Barbie com minhas primas
E o negócio era tão 'profissa', que a gente escrevia um roteiro da brincadeira num caderno. E 'ai' de quem saísse do script: era banida da brincadeira na hora! A gente passava horas montando e desmontando a casa, trocando as roupas... Muitas saudades disso!
PS.: Minha mãe me disse que eu ganharia o furgão da Barbie quando eu pesasse 40 kg. Com uns 14 anos eu atingi esse peso e até agora nada de furgão. #xatiada




4) Minha coleção de fitas da Disney
Acho que todo mundo tinha uma coleção de fitas da Disney, né? Eu AMAVA tanto as minhas fitas, e assistia tanto, que sei as falas dos meus filmes preferidos de cor até hoje. Alice no País das Maravilhas, Mogli, A Branca de Neve, Cinderella, O Rei Leão... Eu também tinha a coleção "Magic English". Alguém lembra disso? Eu amava!



3) As coisas que vinham dentro dos Kinder Ovo, dos salgadinhos e das promoções da Coca Cola
Gente, essas coisas! Eu sou o tipo de gente que ama colecionar coisas (embora hoje em dia eu não colecione nada, vai ver que estou velha), e eu colecionava tudo que vinha dentro do Kinder Ovo e dos salgadinhos (quem não colecionava os Tazos, né?). Sem falar das coisas da Coca Cola, tipo os geloucos e os Mini Craques. 




2) Escrever em diários
Eu sei, eu sei. Já disse algumas vezes que a minha mania de escrever foi muito intensa durante a adolescência, mas não posso esquecer que tudo começou na infância, quando ganhei meu primeiro diário. Ele era lindo, rosa, perfumado e tinha até chave! Como eu não era uma criança que gostava muito de brincadeiras de correr, enquanto meus primos estavam brincando disso, eu ficava escrevendo. Ou quando a gente ia pra casa da minha avó no interior, eu também ficava escrevendo pra fugir das brincadeiras mais... digamos... ativas. Vai ver que é por isso que sou assim hoje, né?



1) Da vida mansa

Ok, eu não queria ter esse tipo de pensamento. Mas MORRO DE SAUDADE daquela vida mansa que a gente levava na infância. Falei1

sendo musas do verão

Acho que todo mundo sente saudades de como as cosas eram antigamente, né? Tenho saudade das minhas avós e do meu tio que, infelizmente, já se foram. Sempre penso neles com muita saudade, são meus anjos lá no céu agora.

Agora a gente quer saber: quais são suas maiores saudades da infância?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)