Especial Dia das Crianças: 5 Saudades da Infância


Foi muito difícil escolher apenas 5 saudades de uma fase tão deliciosa de viver! Espero que gostem da seleção e quem é da colônia japonesa, talvez se identifique comigo em alguns itens.

Vamos começar?

5) Chegar em casa, depois da escola (e tarefas prontas) e assistir todos os programas da TV Cultura, Chaves e Chapolin, sem medo de ser feliz!

 

4) Pega pega, esconde esconde, pular elástico, pular corda, barra manteiga, amarelinha, etc. Qualquer brincadeira que me fizesse perder o tanto de energia que eu tinha, porque não, nunca fui muito paciente para brincar com bonecas...

3) Assistir filmes, séries e cantar as musiquinhas infantis. Todos de origem japonesa.

Cavaleiros do Zodíaco, Jiraya, Jaspion, Kamen Rider (séries) e Totoro (filme).



2) Lembro que na época reclamava do ritmo de estudos que eu levava, mas vivi ótimos momentos com a minha família e amigos na escola de idioma japonês Tenryu da Casa Verde (Zona Norte de SP): apresentações, bazares, passeios, brincadeiras, encontros. Tudo feito em comunidade. 

1) Se você viu o meu vídeo, respondendo a TAG Aquele, já sabe da minha maior saudade. Claro que sinto falta do meu avô e todos os momentos com os meus pais e irmã naquela época foram mega especiais, mas a minha relação com a minha avó era muito forte. Se eu penso em infância, meu primeiro pensamento é nela, com certeza. <3



Este momento nostalgia não é para ser triste. Pelo contrário, é para lembrarmos com muito amor e alegrias de tudo o que mais temos saudade e valorizarmos cada momento.

E quais são as suas maiores saudades da infância?  Conte aqui para nós! =)

Beijos e até a próxima!

Instagram e Snapchat: rejaneakemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)