Explorando São Paulo: Cantina Nipolitana


 Olá!

Fui jantar com o noivo em um restaurante italiano, cujo slogan é "cozinha italiana com rigor japonês". Sim! Como os donos tem descendência japonesa,  o nome vem daí.
As coincidências não param por aí: fui com o noivo japonês e palmeirense, no restaurante italiano que estava transmitindo o jogo do verdão.
Apesar da localização phyna, o restaurante é bem simples. E o atendimento também é muito bom, bastante atenciosos.
E, para começar, nos foi oferecido o couvert - que aceitamos. Depois, nos arrependemos.

Couvert: R$ 7,47 por pessoa
Com pão italiano e antepastos, era muito bem servido para duas pessoas que não estavam com tanta fome assim.
Enfim.
A massa (uma para duas pessoas), escolhemos o talharim com molho Carbonara (gema de ovo, bacon frito, pimenta do reino e queijo parmesão). 


A massa era muito, muito boa. Porém, acredito que erramos um pouco na escolha do molho já que, como eu disse, não estavamos com a maior fome do mundo e o molho branco sempre é mais 'pesado'.
Quero muito voltar lá para experimentar alguma massa com molho vermelho.
Você escolhe a massa, tendo as opções mais tradicionais e os molhos - que são tantos e de tantos jeitos que fica super difícil decidir qual comer.

A conta deu em torno de R$ 80 - para duas pessoas com bebida. Achei o preço super justo (e fiquei chateada quando reparei que a conta teria dado menos se a gente não tivesse pedido o couvert.

O restaurante fica na Alameda Campinas, 680 - Jardins. Abre todos os dias, inclusive na hora do almoço. Para saber mais, acesse o site do restaurante clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)