Testei: Espuma de limpeza facial Cerave


Oi pessoal,

Quem assistiu meu vídeo sobre a Glambox de Julho viu que eu recebi essa espuma de limpeza e fiquei master curiosa pra testar.
Eu AMO produtos para a pele, sou até meio neurótica com isso (quem lê até pensa que tenho uma pele de pêssego... Magina! Não mesmo!! Mas tô cuidando pra isso.. Haha). E por essas e pou outras que adoro testar produtos novos pra pele.
Usei e hoje venho contar tudo sobre ele:



Então vamos ao que diz a marca: "CeraVe® Espuma de Limpeza Facial remove suavemente sujeiras, oleosidade e a maquiagem e restaura a pele em uma única etapa. A presença de ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.
CeraVe® Espuma de Limpeza Facial é não-irritante, não-comedogênico (não causa espinhas ou acne por obstrução dos poros) e é sem perfume. Limpa profundamente sem ressecar enquanto hidrata a pele. Pode ser usada em pele Normal a Oleosa, pele sensível. 
CeraVe® Espuma de Limpeza Facial limpa suavemente áreas oleosas como testa, queixo e nariz (zona T), mantendo uma hidratação equilibrada e saudável".

Primeiro que, quando eu recebi, fiquei olhando pro produto achando que fosse uma porcaria só pelo fato de NUNCA NA VIDA ter ouvido falar dessa marca. Erradíssimo, eu sei. Enfim.
Essa marca é super famosa nos Estados Unidos e desembarcou recentemente em terras brasileiras. Pra nossa sorte, pois o produto é excelente!!

Eu não gosto muito da sensação de tirar a maquiagem com um sabonete, então sempre demaquilo e aí sim lavo o rosto - por esse motivo não posso falar muito desse quesito do produto. Em compensação, os outros pontos foram super bem avaliados: a pele fica mesmo com aquela sensação maravilhosa de pele limpa, sabe? Além disso, achei que o sabonete hidratou um pouco mais meu rosto (por esse motivo acredito que não seja um produto tão legal para quem tem a pele mais oleosa. A minha pele é mista e fica um pouco mais seca agora no inverno, por isso que amei essa hidratação extra). também senti uma textura bem legal no rosto depois do uso do sabonete - não ficou aquela coisa de pele repuxada, sabe?



A embalagem é enorme, vem 355 ml e um pump (tenho paixão por produtos com pump). Eu não vi pra vender em farmácias físicas, mas online encontrei na Onofre e na Panvel . O preço não é lá muito amigo (entre R$ 80 e R$ 100), mas li que é uma marca mais cara mesmo nos EUA.
Acho que até vale porque é um produto excelente e que vem numa boa quantidade. Porém, existem outros sabonetes que alcançam o mesmo resultado por um preço mais baixo, então não adianta: cada um tem que ver o que é melhor pra si mesmo. ;)

Agora, me conta: qual sabonete especial pro rosto você utiliza? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)