Testei: Demaquilante Deep Clean - Neutrogena


Olá!!

Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre a busca de um demaquilante bifásico bom! Porém, a minha busca vai além: e para o rosto?
Testei muitos até chegar nesse - que ainda não é o demaquilante dos sonhos, mas não posso negar que ele cumpre direitinho o que promete.


A marca diz: "Loção Demaquilante Oil-Free limpa profundamente, removendo impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e na área dos olhos. Testado por dermatologistas e oftalmologistas".

Ele é daqueles demaquilantes em creme, ideal para tirar a maquiagem do rosto. Por mais que a marca prometa uma remoção de produtos a prova d'água, acabo não arriscando: tiro a maquiagem dos olhos primeiro com um demaquilante bifásico (tem dicas de bons demaquilantes aqui, aqui e aqui), depois tiro a maquiagem do rosto e depois lavo tudo com sabonete, tirando todo o demaquilante de lá.


A embalagem é até grande, de plástico e vem 200m. Como se não bastasse, tem um custo x benefício excelente, uma vez que não é um produto super caro.
E será que é um demaquilante tão eficiente quanto promete? Olha só:


Uma passada de algodão foi suficiente para remover o batom e o blush, mas não removeu por completo o lápis de olho -  e olha que nem era a prova d'água. E como podemos ver, nem com duas passadas de algodão removeram todo o produto.
No geral, é um produto muito bom para tirar a maquiagem do rosto (base, corretivo, pó, blush...), porém para a maquiagem dos olhos o ideal continua sendo um demaquilante bifásico.

O demaquilante Deep Clean da Neutrogena custa em torno de R$ 20 e é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias.

[Esse produto foi comprado pela autora do post].


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)