Fala Patti: Seja leve e releve!


Olá!
Hoje quero falar diretamente com você que tem algum assunto que está pesando no seu coração. Porém, algo que você pode deixar pra lá! 

Primeiro quero deixar bem claro aqui que, infelizmente, não sou o tipo de pessoa que nunca errou com alguém. E quando lembro dos meus tropeços, fico mal como no dia em que eu os cometi. Tive a coragem de reconhecer o meu erro e tive a sorte da pessoa ser extremamente boa comigo - e relevar.
Quando o contrário aconteceu e eu estava numa situação em que erraram comigo. E agora? 
Confesso que, num primeiro momento, a minha reação foi essa:



Aí com a ajuda das amigas notei que aquela máxima "cada um oferece o que tem" é realmente verdadeira: se a pessoa fosse bondosa e corajosa, iria reconhecer o erro. E eu? Eu ia relevar.

Você escolhe o que vc quer carregar na vida e suas escolhas refletem diretamente na "vibe" que sua vida vai levar! Ou seja, carregar algo negativo, algo que você sabe que pode deixar passar, só vai trazer coisas negativas pra sua vida. Acredito totalmente nisso - embora eu esqueça, às vezes. Ainda bem que tenho minhas amigas pra me lembrar.

Ao meu ver, ceder não é sinal de fraqueza. Ceder é sinal de grandeza! Ceder que errou, ceder em relevar e seguir em frente.

Quem sou eu pra dar lição de moral! Absolutamente, não é MESMO a minha intenção com esse post. 
Queria mesmo era dividir esse sentimento que mudou mesmo meu jeito de levar a vida:

Seja leve e releve! ;)


Beijos e bom final de semana! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)