Explorando São Paulo: Lanchonete da Cidade


Oi Gente!

Confesso que eu estava morrendo de saudade de fazer um "Explorando São Paulo". Falei isso pro noivo e ele sugeriu a Lanchonete da Cidade, pra gente poder comer (muito, de preferência), conversar e conhecer o lugar, que há muito tentávamos.
E em um domingo a noite resolvemos matar a vontade!


Bom, primeiro que a decoração do lugar é um show a parte! Tudo remete a infância, a coisas antigas (e eu nem gosto, né?)... Sentamos em uma das mesas da "janela" para a rua, e o ambiente da casa é super aconchegante!
Ok, mas a gente foi la pra comer, né? Vamos ao que interessa!

Pedimos um hambúrguer cada um: pedi o Manhattan e o noivo pediu o clássico Chilli Bombom. Para acompanhar, pedimos um milk shake mini (mini!!!!) e uma H2Oh!  


Minha surpresa quando vi a cebola e o picles pra fora do lanche!


Os lanches e as bebidas chegaram e a decepção: o milk shake mini era mini mesmo. Isso me irritou profundamente porque o negócio era absurdamente bom! Pega a dica: peça um grande! Minha escolha foi de doce de leite com Nutella e meu Deus! O que era aquilo?

Segurando o copo pra você ver que era mini mesmo!!

No geral, é uma hamburgueria ótima. Porém, como estou acostumada com os padrões Tiozão do Hambúrguer, achei tudo pequeno demais, mesmo os lanches. A conta foi um pouco salgada para os padrões hambúrguer, e isso também deve ser levado em conta na escolha. ;)

Não foi essa hamburgueria que tirou o reinado do Tiozão do Hambúrguer do meu coração! <3  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)