E as 5 coisas que eu esperava do Peru?


Oi gente!!!

Lembra que na semana passada eu liberei um vídeo falando sobre 5 coisas que eu esperava no Peru?
Então, o que rolou foi:

Coisa n°1: Eu queria comer muito bem no Peru e esperava comer muitos ceviches. De fato, comi bastante ceviche, mas para a minha surpresa, os ceviches não eram os melhores da vida. Porém, os outros pratos (as carnes - o famoso lomo saltado - e até o cuy) eram muito deliciosos!!.

Uma foto publicada por Patti Pereira (@patispereira) em

Coisa n° 2: Gente, as orações aqui do Brasil (obrigada, obrigada, obrigada!!!) e as minhas durante o caminho a Cusco fizeram milagres: na chegada a cidade, senti uma leve dor de barriga (?!), mas tomei o Soroche Pills e passou. E não senti mais nada!! Apenas uma falta de ar quando andava muito rápido ou quando subia escadas, mas nada que me fizesse pensar que ia morrer. Graças a Deus, essa parte foi bem tranquila.

Coisa n°3: Fizemos amizade com uma alemã e um grupo do México e as festas do hostel eram demais! Levei chaveiros do Brasil para distribuir na viagem e foi super legal deixar uma lembrança brasileira para quem a gente encontrava! 

Uma foto publicada por Patti Pereira (@patispereira) em


Coisa n°4: Aprendi muito e me surpreendi ainda mais com a inteligência do povo Inca. Essa viagem foi um mergulho na história, e foi absolutamente demais poder aprender muito na prática.

Coisa n°5: Ah Machu Picchu! Eu sabia que você não me decepcionaria! De fato, a energia do lugar é diferente, você se sente mesmo diferente. Até arrepia! E a sensação de realizar um sonho é totalmente demais!




Coisa n°6: Tivemos 100% de aproveitamento do roteiro que eu fiz, o que nos levou a conhecer tudo, mas tudo da região. Sucesso!!

Se você ainda não viu o vídeo, é só dar o play:




Logo logo sai o vlog da viagem e eu espero que gostem!! :)
Agora me conta: tem alguma coisa que você ficou curiosa a respeito da viagem? Deixa nos comentários que farei questão de responder e te ajudar a planejar essa viagem incrível! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)