Testei: Petit BB Cream - Holika Holika


Oiê!

Quem me conhece sabe que eu sou #alouka dos BB Creams, né? Já experimentei varios, alguns eu amei loucamente (como o meu queridinho da L'oréal, que falo dele aqui) e outros que nem gostei tanto. Entre meus experimentos, um que se destacou (muito!) foi o Petit BB Cream, da coreana Holika Holika.


E olha as voltas que a vida dá: quem conseguiu essa maravilha pra mim foi a Akemi, há mais de um ano. Quando que, naquela época, imaginaríamos que eu falaria dele em um blog nosso? Muito louco isso, né?
Esse meu BB Cream já está nos últimos respiros, e antes que acabe de vez eu precisava falar dele!

Segundo a marca, o Essential da linha Petit age diretamente nas rugas e linhas de expressão, suavizando e disfarçando, além de proteger a pele com FPS 30. E, de fato, ele cumpre tudo o que promete - tanto que senti até um controle da oleosidade enquanto eu o utilizava.


Porém, um ponto que devemos destacar, é que ele é cor única (e parece que as coreanas são beeeem clarinhas mesmo), o que faz o produto não ser tão democrático assim. E mesmo pra mim, que sou super branquela, dependendo da época do ano não consigo utilizar. Então, guardei ele pra usar no inverno: que é quando estou mais branca e quando minha pele está mais seca.
A cobertura dele é excelente, semi matte e o suficiente para cobrir grande parte das minhas imperfeições na pele,  e tem uma durabilidade bem boa, de umas 4 a 5 horas.

A embalagem é de plástico e vem 30g de produto. Como ele é um produto mais denso, ele rende muito - muito mesmo. 

Olha como ele se comporta na pele:


Infelizmente, ele não é vendido "oficialmente" no Brasil. Mas no Mercado Livre, eBay e na Liberdade (aqui em São Paulo) ele é encontrado com a maior facilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)