Testei: Lápis Veridica It - #MakeBBB


Oiê!

Eu não vou negar: gosto muito de ter na minha coleção de maquiagem, itens "ostentação", sabe? Aquele importados, mais caros. Porém, vez ou outra, acabo me decepcionando com alguns deles (não é uma frustração infinita quando você gasta um dinheirão com um produto que não é essa Coca Cola toda?).
Aí comecei a pesquisar quais produtos baratinhos eram extremamente bons. Nisso veio uma infinidade de produtos, que vai dar inicio a série #MakeBBB aqui no blog.
E eu começo hoje com meu lápis de olho preferido da vida: o delineador de olhos preto, da Verídica It.


Eu ganhei um lápis dessa marca quando fui à Beauty Fair. E, olha só meu erro, como não era uma marca que eu conhecia, desprezei totalmente o coitado (#sinceridades!). Aí o lápis preto que eu costumava usar acabou, precisei usar esse e.. tcharaaaammm... Me apaixonei!

E como de costume, vamos ao que diz a marca: "O Lápis Delineador para Olhos em Madeira Verídica It é super pigmentado, de excelente fixação. Prático, funciona num passe de mágica, intensificando seu olhar por um longo período. Sua textura cremosa desliza facilmente promovendo uma aplicação de traçado preciso nos olhos".


Gente, juro por Deus. O produto é exatamente como a marca descreve. É extremamente cremoso, e de longa fixação. Eu gostei tanto do lápis, que usei  um até ficar pequenininho e já comprei outro.

Tentei mostrar o quanto ele é pretinho e cremoso, olha só:


Eu gosto muito de usar esse lápis para fazer uma base de sombra, por ele ser bem pigmentado é fácil espalhar e dura o dia inteiro. Juro.
E o preço? Super, super justo para um produto assim: custa em torno de R$ 15, e é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)