Explorando São Paulo: Vamos comer no Sesc?


Olá!!

O Explorando São Paulo de hoje é uma dica da Angélica, que nos levou para tomar uma sopa deliciosa, num ambiente agradabilíssimo e super, super barata.
Você já comeu no Sesc?

Fomos em um dia friozinho de Julho (Akemi, Angélica e eu), e a sopa era a nossa escolha. Como fomos a noite, o serviço de self service ja estava fechado (funciona todos os dias - menos às segundas, onde o Sesc não abre -, por um preço altamente justo). Mas, mesmo quem for à noite, a lanchonete é excelente. Dá uma olhada no cardápio:

Clique na imagem para ampliar

A minha sopa escolhida foi a Cassoulet (que, olha que feio, não consegui comer inteira) e de sobremesa, um bolo Sesc (de chocolate, enorme - que acabou antes que pudesse ser fotografado).


O ambiente da lanchonete é super agradável e, apesar do friozinho que fazia no dia, era bastante aconchegante. Como era bem no fim da tarde, tava um pouco cheio mas nada que tirasse o encanto do lugar.
Aí vem a hora da verdade: a conta! Quanto ficou a brincadeira?


Fiz questão de fotografar porque sei que ninguém acreditaria nesse preço se eu dissesse. E é importante dizer que esse valor é pra todo mundo, tendo ou não a carteirinha do Sesc.
Mais informações sobre os restaurantes, só acessar o site do Sesc clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)