Esquenta Lollapalooza: Alabama Shakes no line up 2016!


WHAT?!

Já vamos começar de novo com o esquenta Lollapalooza? Siiiim! As primeiras bandas começam a ser especuladas como possíveis nomes no line up e eu começo a ter uma síncope a cada confirmação. As duas primeiras, Alabama Shakes e Mumford & Sons já fizeram meu coração parar de bater um pouquinho. Sérião!

Bom, para evitar um pouco todo o meu chilique nada contido, hoje venho falar de uma das bandas que eu mais gosto de ouvir - desde que perdi o show deles em 2013. Tô falando do Alabama Shakes. \o/


O Alabama Shakes nasceu em 2009, adivinhe só, no Alabama. Suas influências são "bandas de rock e soul, como Tina Turner, Sister Rosetta Tharpe, Eddie Hinton, Drive-by Truckers, Chuck Berry, Rolling Stones, Duck Dunn, Booker T., Steve Cropper, AC/DC, Led Zeppelin, entre muitas, muitas outras", segundo a vocalista Brittany Howard.
Quem ouve o Alabama Shakes pode concordar comigo que é uma banda muito, muito diferente de tudo que tem por aí. E a voz da Brittany é absurdamente incrível!

Para conhecer: 





Dançarei enlouquecida no meio da multidão:


Tudo bem, enquanto a organização não confirmar, todas essas bandas não passarão de especulação. Mas que maravilhosa especulação, né? Tomara que o Alabama venha mesmo - porque já estou super ansiosa.
Tem mais Alabama Shakes para ouvir na playlist do blog lá no Spotity. É só clicar nesse link aqui.

Agora me diz: você já conhecia o Alabama Shakes? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)