Aquele Blog Viaja: Natal/RN


Aquele Blog Viaja, hoje, dá algumas dicas sobre Natal/RN!

Fiz essa viagem há algum tempo na minha lua de mel, mas passei as mesmas dicas recentemente a algumas pessoas e está tudo valendo ainda. Vamos então conferir um pouco desse lugar?

Eu e o marido fomos para lá em Dezembro, o que não sugerimos por tudo ser mais caro que o resto do ano. Mesmo saindo de lá antes da semana do Natal, os preços não são os mais amigáveis. Enfim...

Ficamos na praia de Ponta Negra bem perto do Centro de Natal. Apesar de não termos entrado no mar, a praia parecia muito boa.

Praia de Ponta Negra. Foto @rejaneakemi
Praia de Ponta Negra. Foto @rejaneakemi
E tenho 2 sugestões de lugares em Ponta Negra que fomos e gostamos muito! A primeira, o Restaurante Tábua de Carne. Lá você tem pratos a la carte e o rodízio. Para quem come bem, o rodízio compensa muito. Nós pedimos um prato a la carte e mesmo assim, veio bem servido para duas pessoas e estava ótimo!

Foto: RN Tur
A segunda sugestão é a tapiocaria Casa de Taipa. O lugar em si é uma atração a parte, fora que fomos muito bem atendidos. A tapioca pode não parecer muito barata até o seu pedido chegar: é muito bem recheada. Sério, vale cada centavo ir à este lugar!

Foto: Trilhas e Aventuras

Foto: Trilhas e Aventuras

Chocolate com morango. Foto @rejaneakemi
Um aviso: num dos dias que visitamos outras praias, soubemos que a Praia dos Artistas é meio perigosa. Paramos lá, mas só recebemos essa informação depois. Se puderem, apenas passem por essa praia, ok?

Praia dos Artistas. Foto @rejaneakemi
E eis o melhor passeio que fizemos lá: o passeio de buggy pelo Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu. Nós dividimos um buggy com outro casal, o que deixou o valor para nós mais em conta. Eram R$ 400,00 o buggy por um passeio de 4 à 5 horas. O sol estava bem forte, mas valeu cada segundo! 

Dunas de Genipabu. Foto @rejaneakemi
Dá para pedir o passeio com ou sem emoção. Como eu passo mal com qualquer balançada, pedi 'sem emoção'. Em alguns trechos, ficamos em restaurantes para que o outro casal pudesse fazer o 'com emoção'. Sério...teve uma hora que pensei que a mulher ia voar do carro, mas nada aconteceu e ela saiu de lá querendo ainda mais. (Ainda bem, né?)

A vista das dunas. Foto @rejaneakemi
E de repente, no meio do nada, aparece um lago onde era possível sentar num 'banquinho' e se jogar no meio dele para se refrescar. Depois um dos funcionários te busca com uma jangadinha. Uma delícia!

Olha eu lá embaixo...! Foto @rejaneakemi
Espero que tenham gostado dessas rápidas dicas e se tiverem outras, deixem nos comentários ou em nossas redes sociais.

Beijos e até a próxima quarta!

Instagram e Snapchat: rejaneakemi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)