Testei: Delineador em Gel Mary Kay


Oiê!

Há algum tempo, eu estava à caça de um delineador que fosse bom, que secasse rápido e que fosse super pigmentado. Entre os que experimentei, gostei muito do delineador eclipse da O Boticário, que falei dele aqui.
E hoje, venho falar da descoberta mais maravilhosa se tratando em delineador em gel. Tô falando do delineador da Mary Kay.


Vamos ao que diz a marca: "Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra".

De fato, ele é super, super pigmentado. Na minha opinião, não chega a ser preto - é um grafite bem escuro. A textura dele, super em gel, facilita muita a aplicação. 
O pincel que acompanha o delineador não é o dos melhores, verdade seja dita. Não chega a ser um ponto negativo, já que prefiro muito utilizar um pincel chanfrado para aplicação de delineadores. Enfim.



Vem 4,5g de produto, o que é uma excelente quantidade, num potinho de vidro - que lembra bastante o delineador em gel da MAC.
Ele não é a prova d'água, mas é super resistente - dura, tranquilamente, o dia inteiro sem derreter.
Não senti ele 'carimbar' na pálpebra, mas isso é muito relativo. Varia muito de acordo com o desenho dos olhos e a oleosidade de cada um.
Olha como ele se comporta na pele:



Ele custa em torno de R$ 54. Acho que vale, já que é um produto que vai durar bastante.
Aprovadíssimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)