Novo Vício: Séries!


Gente, sério, séries viraram um vício para mim!! 

E aproveitando essa chuva e o frio da semana em São Paulo, vou indicar algumas séries que tenho visto e outras que estão na minha lista para curtirmos o feriado e fim de semana jogados no sofá ou na cama. 

O post está bem longo, mas é uma lista de opções com imagens e uma breve descrição e opinião. Você escolhe o que mais te agradar, ok? ;)

Quem topa aí?? o/

Primeiro, preciso reforçar aqui, uma maravilha da vida chamada....
Claro!!
Só não achei que trocaria tão facilmente a TV por todas as séries e filmes disponíveis no catálogo deles. Comecei a procurar por séries que já tinha assistido ou pelo menos começado a ver pela TV paga como: 


- The Blacklist: é uma série que fala de um criminoso muito procurado que faz um acordo com o próprio FBI em ajudar nas investigações de outros criminosos, em troca de alguns 'benefícios' e se tratasse dos assuntos com apenas uma das investigadoras dos casos. 

- Criminal Minds: série policial também que fala de uma equipe especial no FBI que trata dos casos além das provas e dos fatos. Eles os solucionam estudando o perfil psicológico de cada criminoso. 

- House: ainda preciso falar desse médico sem pudores ou escrúpulos que faz da cura dos seus pacientes seu principal objetivo, não importando os meios para isso? (Acho que não! rs)

Depois de um tempo, comecei a procurar outras séries. É um círculo vicioso! Começo a assistir e quando vejo, é 1h da madrugada e preciso acordar cedo. Dá uma olhada na minha lista:



- Marvel - Agents of S.H.I.E.L.D.: uma história paralela aos filmes de "Os Vingadores" e dos filmes individuais dos mesmos heróis que fazem parte dessa saga. 


- Arrow: a história de sobrevivência de um então playboy de uma família milionária que vê sua vida dar uma reviravolta após o iate onde estava, naufragar. Seu retorno à cidade após 5 anos, traz muitos segredos, histórias paralelas e a vontade da justiça/vingança.

Esse eu só consegui ver pelo Popcorn Time*
- The Flash: se você começar a assistir Arrow, verá o início da história do Flash por lá. As histórias se entrelaçam e é quase impossível acompanhar um só. The Flash ou Barry Allen é um policial forense que é atingido por um raio e vê sua vida mudar completamente e a possibilidade de desvendar a morte de sua mãe. 

Detalhe: eu baixei o tão polêmico programa "Popcorn Time" no meu computador. Polêmico, porque dizem não ter títulos originais. O problema é que eles têm atualizações muito mais recentes do que o Netflix. Aí une a curiosidade das continuações com a solução....terminei muitas séries por aqui mesmo. Estou fazendo o errado, não nego. =/


- Daredevil ou Demolidor: uma série exclusiva do Netflix e muuuito melhor que o filme. Sério!! 

Depois de tantas séries sobre quadrinhos, resolvi mudar um pouco. 


- Pretty Little Liars: pode falar que é uma série adolescente, o que for! Mas a curiosidade de saber quem realmente é a pessoa que arma todas as confusões e crimes da série, não me fez parar de assisti-la até agora. (Estou no Epísódio 16 da 5ª Temporada. Ao todo, são 6 Temporadas. Sim, 6!) 

E agora, a minha "wishlist" de séries: 


- Under the Dome: baseado no livro de Stephen King, a série traz a história de uma pequena cidade em New England que é isolada do mundo por uma inexplicável e transparente força, o que faz com que os moradores comecem a lidar com uma situação pós apocalíptica. 


- Orange Is The New Black: uma comédia dramática que conta a história de Piper Chapman, condenada a 15 meses de prisão por transportar uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. O interessante nisso tudo é que a série é baseada no livro de Piper Kerman (Orange is the new black: my year in a women's prison. Tradução ao pé da letra: Laranja é o novo preto - o meu ano num presídio feminino) que conta sua real experiência. 


- How To Get Away With Murder: ou traduzida para o português "Como Defender um Assassino", conta a vida pessoal e profissional da personagem Annalise Keating, professora de Direito que vê seus alunos e ela envolvidos em casos/crimes reais a serem resolvidos. Pelas descrições que li, não parece tão bom, mas há quem diga que realmente vale assistir. 

Você pode perceber que não gosto muito de drama (daqueles para chorar mesmo) e que não mencionei séries famosíssimas como Game of Thrones, House of Cards ou The Big Bang Theory, por exemplo. Não sou muito chegada nesses tipos de séries, mas claro que vocês podem deixar suas opiniões e sugestões aqui. =D

Agora é preparar a pipoca, o chocolate quente, agarrar o cobertor e começar a maratona de séries! 

Que venha o feriado!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem utilizar um login do Google basta usar a opção Nome/URL.
;)